Séries Assistidas em Março de 2019

domingo, abril 14, 2019

Saudações Leitores!
Nunca tinha parado pra ver o quanto de séries assisto, já que sou bem viciadinha, mas este ano, resolvi anotar tudo e estou pasma, por exemplo: de Janeiro até Março já assisti 9 séries! NOVE! Sendo que 4 delas assisti em Março, então no meu resumo de séries que assisti durante o mês vocês ficam por dentro das que assisti no último mês e sabem o que achei de cada uma delas:

Inocência: Bangkok Love Stores
Título Original: Bangkok Rak Stories 2: Mai Diang Sa
Duração: 585 min (13 episódios)
Ano: 2018
País de Origem: Tailândia
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: De um adolescente entusiasta de parkour a uma viúva obscena, um grupo eclético de personagens encontra romance no brilhante distrito de Silom, em Bangkok.
Minha Opinião: Viciei nessa série e isso foi uma surpresa porque não costumo assistir muitas séries taiwanesas, mas essa me pegou de um jeito que nem sei como explicar. Achei uma série muito revolucionária comparada com outras séries asiáticas que assisto: foi uma série tão despreconceituosa que fiquei encantada de ver essa representatividade na telinha. Era tudo muito normal, sabe? Do tipo: cada um vive como quer.

Família ao Resgate (1ª Temporada)
Título Original: Northern Rescue (Season 1)
Duração:  430 min (10 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Canadá
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: Após a morte da mulher, John West se muda com os filhos para uma remota comunidade costeira onde ele opera um serviço de busca e salvamento.
Minha Opinião: Comecei a assistir sem muitas expectativas, só apertei o play e... me vi totalmente envolvida com todo o drama familiar e o mistério que rola na série. Definitivamente: uma feliz surpresa. Ao que tudo indica terá segunda temporada e como eu fico? Ansiosa, claro.

Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
Título Original: Coisa Mais Linda
Duração: 350 min (7 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Brasil
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
Sinopse: Maria Luiza (Maria Casadevall) é uma jovem conservadora com pais rígidos que é abandonada pelo marido no Rio de Janeiro. Determinada a ficar na cidade, ela abre um clube de bossa nova e faz amizade com um grupo de moças liberais e feministas, que mostrarão a ela toda a revolução sociocultural que aconteceu ao redor do mundo nos anos 50.
Minha Opinião: Não encontro nem palavras para expressar o quão sensacional é esta série e o quanto já estou ansiosa pela segunda temporada. A série é muito voltada para o dilemas femininos, sobretudo quando as mulheres não tinham muito espaço e direito, então a série mostra personagens empoderadas, mas que vivem suas dúvidas, personagens sonhadoras, que lutam e que tem pensamentos próprios. Um show de revolucionismo e empoderamento. Estou encantada.

Romance is a Bonus Book
Título Original: Romaenseuneun Byulchaekboorok
Duração: 960 min (16 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Coreia do Sul
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
Sinopse: Cha Eun Ho é um escritor genial e o editor-chefe mais jovem de sua editora. Ele é inteligente e tem boa aparência. Ele também é mal humorado no trabalho, mas tem um coração caloroso e uma personalidade razoável.
Kang Dan Yi costumava ser um redatora popular, mas agora ela está sem dinheiro e desempregada. Mesmo que ela tente encontrar um emprego, devido à sua carreira impressionante e excelente formação educacional, ninguém quer contratá-la. Finalmente, Kang Dan Yi consegue um emprego em uma editora mentindo sobre seu passado. Cha Eun Ho é o editor chefe dessa editora. Eles começam a desenvolver sentimentos românticos um pelo outro.
Minha Opinião: Pra quem já ama doramas, com certeza já vai amar essa série, agora coloca dorama + um enredo amorzinho + o cotidiano de uma editora de livros + esses atores lindos. Eu amei, amei muito, amei forte. O dorama faz uma comparação deliciosa entre livros e vida, traz tanta coisa gostosa e de superação que não teve como eu não gostar. Agora vou indicar fortemente pra todo mundo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!