Filmes Assistidos em Abril de 2019

Saudações Leitores!
O post de hoje é um resumo sobre quantos e quais os filmes que assisti mês de Abril, ainda valendo aquela minha meta de assistir 1 filme por semana. Será que deu bom mês passado ou flopei? Vem conferir o post!

Loja de Unicórnios
Título Original: Unicorn Store
Duração: 92 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos da América
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: Uma jovem falida retorna à casa dos pais e imediatamente recebe um misterioso convite para comparecer à Unicorn Store, uma loja que a levará em uma jornada para descobrir o que significa amadurecer de verdade.
Minha Opinião: Esse foi realmente um filme peculiar, no real sentido dessa palavra. É cheio de metáforas e com sentidos múltiplos, pois vai depender muito do telespectador e de sua vivência pessoal decifrar seu significado. É um filme completamente subjetivo. Bem, o que eu realmente achei foi que Loja de Unicórnio é um filme Ok, cheio de altos e baixos, mas que não devemos - de forma alguma - ir com muita sede ao pote. Arrisco até a dizer que o filme cairá no esquecimento após um tempo.

O Date Perfeito
Título Original: The Perfect Date
Duração: 90 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos da América
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: Em um esquema inteligente para arrecadar dinheiro para a faculdade, Brooks (Noah Centineo) cria um aplicativo de namoro em que ele faz o papel de namorado "stand-in" para cada tipo de situação. Através da jornada de ser uma pessoa diferente a cada noite da semana, ele descobre que o verdadeiro Brooks Rattigan não é quem ele pensava e, para sua surpresa, se apaixona pela verdadeira garota dos seus sonhos.
Minha Opinião: Acho que esperei de mais desse filme, porque a Netflix sabe - maravilhosamente bem - fazer uma boa companha de marketing, mas, na real, esse é o típico filme sessão da tarde cheio de clichês, só que protagonizado por um garoto e, claro tem temas legais típico de jovens que estão se descobrindo, um ponto positivo é a zero disputa feminina, mas um ponto negativo foi que não achei a a atuação do Noah Centineo boa, acho que ele não entrou no papel. Tudo bem, fica minha dica: assista sem muitas expectativas, pra passar o tempo.

The Silence
Título Original: The Silence
Duração: 90 min
Ano: 2019
País de Origem: Alemanha / Estados Unidos da América
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, uma família luta para sobreviver em um cenário completamente devastado por algum tipo de espécie desconhecida. Aprendendo a caçar para comer, eles contam apenas uns com os outros em um planeta onde agora quase ninguém é confiável. Enquanto a iminência de um desconhecido ataque final assola seus pensamentos, só lhes resta tentar entender as circunstâncias.
Minha Opinião: Já vi algumas críticas no Filmow bem negativas a respeito desse filme, mas francamente, para mim, achei a película GENIAL! Não digo que o filme seja eletrizante, mas é tão absurdamente fantástica essa nova perspectiva de um apocalipse onde a humanidade terá que se adaptar ou irá morrer lentamente. Ponto também para as atuações, achei convincente. Até a parte de terem surgido alguns grupos fanáticos foi incrível. Com certeza, vou assistir novamente.

O Ódio que Você Semeia
Título Original: The Hate U Give
Duração: 132 min
Ano: 2018
País de Origem: Estados Unidos da América
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.
Minha Opinião: Estou impactada, tal qual como fiquei quando li ao livro que gerou essa adaptação. THUG é um filme absolutamente necessário, mas infelizmente parece não ter chamado tanta atenção com seu lançamento (ano passado), será porque os temas são fortes e pisa no calo de muita gente? Penso eu que sim. Creio que só quem ficou mais ligado nesse filme foi quem leu o livro, porque para o resto das pessoas, não vi comentários, não vi reflexões sendo feitas a respeito dos temas propostos na película. Não vou falar mais sobre, porque fiz um post,  AQUI, desabafando minha opinião e criticando a posição das pessoas por não tornarem o filme famoso.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!