Lançamento: Enfim, Capivaras... e outro livro

terça-feira, junho 25, 2019

Saudações Leitores!
Vamos conhecer os lançamentos das Editoras: Seguinte e da Suma, que fazem parte do Grupo Companhia das Letras? Estou, particularmente, empolgada com essas belezuras, você concordam que tenho motivo para isso, ou não?

Enfim, capivaras
Luisa Geisler
ISBN: 9788555340857
Selo: Seguinte
Páginas: 176
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha Especial

COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Em seu primeiro livro para o público jovem adulto, a premiada autora Luisa Geisler narra uma aventura inusitada de cinco jovens em busca de uma capivara perdida.A cidade no interior de Minas Gerais para onde Vanessa se mudou é o tipo de lugar onde anunciam os horários do cinema e os obituários com o mesmo carro de som. Nada de muito interessante acontece por lá, a não ser para Binho, que, segundo ele mesmo, tem várias namoradas e conhece um monte de cantores sertanejos famosos.A verdade é que Binho é um mentiroso contumaz e agora passou dos limites: inventou que tem uma capivara de estimação. Cansados das histórias cada vez mais mirabolantes do garoto, Vanessa se junta aos amigos — Léo, Nick e Zé Luís — para desmascará-lo. E eles estão decididos a ir até as últimas consequências.Narrado durante as doze horas de uma noite regada a álcool, salgadinhos, segredos e romances mal resolvidos, Enfim, capivaras explora, através de diferentes pontos de vista, os relacionamentos entre um grupo de adolescentes em busca de uma capivara — ou muito mais do que isso. 

Nightflyers
George R.R. Martin
ISBN: 9788556510815
Selo: Suma de Letras
Páginas: 144
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Capa dura
COMPRAR: Amazon |
 Outras Lojas
Misturando ficção científica e terror, Nightflyers é um conto único em enredo e narrativa, e uma obra-prima de George R. R. Martin, um dos maiores nomes da literatura fantástica de todos os tempos.Nas fronteiras do universo, uma expedição científica composta de nove acadêmicos dá início à missão de estudar os volcryn, uma misteriosa raça alienígena. Existem, no entanto, mistérios mais perigosos a bordo da própria nave. A Nightflyer, única embarcação que se dispôs à missão, é uma maravilha tecnológica: completamente automatizada e pilotada por uma única pessoa. O capitão Royd Eris, porém, não se mistura com a tripulação – conversando apenas através de comunicadores e se apresentando somente por holograma, ele mais parece um fantasma do que um líder.
Quando Thale Lassamer, o telepata do grupo, começa a detectar uma presença desconhecida e ameaçadora por perto, a tripulação se agita e as desconfianças aumentam. E a garantia de Royd sobre a segurança de todos é posta à prova quando uma entidade malévola começa uma sangrenta onda de assassinatos. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!