Lançamento: A ordem do dia... e outros livros

terça-feira, julho 16, 2019

Saudações Leitores!
Vamos de algumas das novidades da Editora Planeta e seus selos, espero que gostem, afinal é sempre bom conhecer novas opções de livros.

A ORDEM DO DIA
Éric Vuillard
Narrativa histórica
ISBN 978-85-422-1691-2
Formato 15 x 22,5 cm
Brochura | Páginas 144
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Os bastidores de dois dos momentos-chave da Segunda Guerra Mundial: o apoio dado pelos maiores
industriais da Alemanha a Hitler e a anexação da Áustria ao Reich.
A ordem do dia, vencedor do prêmio Goncourt 2017, é uma narrativa histórica, gênero-aposta nos maiores mercados editoriais do mundo. É um fenômeno de vendas na Europa, em especial na Espanha, onde foi publicado pela Planeta/Tusquets España.
Nele, narra-se de forma crua, direta e irônica, sem rodeios ou meias-palavras, os bastidores de dois dos momentos-chave da Segunda Guerra Mundial: o apoio dado pelos maiores industriais da Alemanha a Hitler e a anexação da Áustria ao Reich.
20 de fevereiro de 1933. Em um dia como outro qualquer em Berlim, os grandes líderes da indústria alemã se reúnem com os maiores dirigentes do Partido Nazista. Na pauta, a decisão de investir ou não na campanha de Hitler e seus companheiros pelo poder do país.
12 de março de 1938. A anexação da Áustria ao Reich é iminente. Um dia repleto de situações e personagens por vezes grotescos e ridículos, prestes a entrar para a história. Nos jornais, pipocam as imagens inéditas de um grande exército motorizado, símbolo de um poder inaudito e da modernidade de uma nova guerra. Por trás da glória apregoada pela propaganda de Goebbels, a verdade que se esconde nos bastidores mostra um desenrolar dos fatos muito menos gloriosos: no lugar da força de vontade e da determinação de um povo pretensamente destinado à grandeza, surge uma combinação de intimidação e puro blefe.
O FUTURO DA HUMANIDADE
Michio Kaku
Não ficção
ISBN 978-85-422-1667-7
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 368
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Renomado cientista mostra o que pode ser realidade e o que deve ficar na ficção científica.
Michio Kaku é um dos cientistas mais populares dos Estados Unidos e um dos poucos investigadores da atualidade capazes de se expressar numa linguagem científica compreensível para todo mundo. Em O futuro da humanidade, ele vislumbra um futuro em que a ciência e as novas tecnologias vão proporcionar tamanhos poderes que o homem será obrigado a reavaliar o seu lugar no Universo. Neste futuro de Kaku, colônias humanas viverão em Marte, o homem não será a única forma de vida inteligente e a imortalidade deixará de ser uma fantasia inatingível. É uma visão convincente de como a humanidade pode desenvolver uma civilização sustentável no universo sideral. Ele revela os desenvolvimentos em astrofísica, inteligência artificial, robótica, nanotecnologia e biotecnologia que podem permitir a construção de cidades habitáveis mundo afora.
O livro de Kaku chega no momento em que o mundo vive uma nova era de ouro da exploração espacial com o lançamento do carro elétrico Tesla no espaço e o primeiro turista lunar a bordo do Big Falcon Rocket . Em O futuro da humanidade, o autor não tem preconceitos e cita ícones da ficção científica como Isaac Asimov e H.G. Wells. A diferença é que ele não fica só na fantasia. Ele parte de todo o seu conhecimento para mostrar que viagens interestelares são uma possibilidade real e não muito distante.
O COACH DE UM TRILHÃO DE DÓLARES
Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle
Não ficção
ISBN 978-85-422-1694-3
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 208
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Conheça as regras de ouro do maior coach de todos os tempos
Bill Campbell foi o maior coach do mundo. Seu trabalho gerou um trilhão de dólares em valor de mercado – na verdade, é pouco. Ele trabalhou ao lado de Steve Jobs para salvar a Apple da falência. Ajudou Eric Schmidt, Larry Page e Sergey Brin a construírem o Google. As duas empresas sozinhas passam da marca de um trilhão, e Bill ainda orientou todos os grandes líderes e as melhores equipes do Vale do Silício.
De suas posições de diretores do Google, Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle viram como Bill desenvolvia relacionamentos de confiança, estimulava o crescimento pessoal, infundia coragem, enfatizava a excelência operacional e identificava tensões que inevitavelmente surgem em ambientes ágeis. Baseado em entrevistas com mais de oitenta pessoas que conheciam Bill Campbell, os três escreveram O coach de um trilhão de dólares.
Aqui, você encontrará as lições que levaram empresas como YouTube e Facebook ao sucesso. Aprenda os princípios essenciais que todo gestor, líder e executivo deve saber. E, nas palavras de Bill, “não faça merda”.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!