Lançamento: Eu sou Eric Zummerman... e outros livros

quinta-feira, agosto 15, 2019

Saudações Leitores!
Hoje é dia de falarmos sobre alguns dos lançamentos de agosto da Editora Planeta, porque sabemos que o leitor que é leitor que saber de tudo o que chega nas prateleiras das livrarias.

Eu sou Eric Zummerman -  Vol. 2
Megan Maxwell
Ficção
ISBN 978-85-422-1720-9
Formato 16 x 23 cm | Brochura
Páginas 400
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Spin-off da série Peça-me o que quiser
Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.
Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.
Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.
Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer.
Irmã Dulce, a Santa dos Pobres
Graciliano Rocha
Não Ficção
ISBN 978-85-422-1699-8
Formato 16 x 23 cm | Brochura
Páginas 296
COMPRAR: Amazon Outras Lojas
Uma história comovente que o Brasil precisa conhecer
Entre tragédias pessoais e fatos inesperados, a vida de Irmã Dulce (1914-1992) sempre foi definida por reviravoltas: filha de uma família privilegiada, ela descobriu a fé e abandonou o conforto material, deixando as angústias do povo pobre penetrarem em seu coração.
Mulher de senso prático, ela fez alianças com políticos e empresários controvertidos para abrigar doentes, construir um hospital e prover teto e educação para crianças abandonadas. Antonio Carlos Magalhães, Norberto Odebrecht, Sarney, Madre Teresa de Calcutá e João Paulo II são alguns dos personagens históricos que cruzaram seu caminho e estão retratados neste livro.
Após oito anos de investigação em arquivos do Brasil, dos EUA e do Vaticano e cerca de uma centena de entrevistas com gente que conviveu com Irmã Dulce, o jornalista Graciliano Rocha escreveu uma obra repleta de informações inéditas sobre a vida da freira e sobre as alegações de milagre que antecederam a decisão do papa Francisco de proclamá-la a primeira santa nascida no Brasil.
É um livro que vai além da religião: conta a história do século XX no Brasil através da vida de uma mulher excepcional.
Inteligência do Carisma
Heni Ozi Cukier
Não Ficção
ISBN 978-85-422-1712-4
Formato 16 x 23 cm | Brochura
Páginas 256
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Aprenda a conquistar, cativar, motivar e ser querido e respeitado
Você sabia que o carisma não é um dom ou um favor divino, como acreditavam os gregos? Apesar de ter sido usado para descrever os “dons carismáticos” do Espírito Santo, a ciência contemporânea prova que este poder de atrair e influenciar é, na verdade, aprendido e pode ser desenvolvido por qualquer pessoa.
Neste livro, o cientista político Heni Ozi Cukier faz um retrato fascinante sobre a história do carisma: desde os nossos antepassados que seguiam o líder nas caçadas (e nem sempre o líder era o mais forte fisicamente), passando pela Grécia Antiga, o Império Romano, as cartas de São Paulo durante a expansão da Igreja Católica, o Renascimento até os dias de hoje. Ao se voltar para a evolução do mundo, Cukier mostra como ter carisma é fundamental nas relações de poder, mas também é instrumento facilitador para o sucesso na vida pessoal e profissional.
A partir do desenvolvimento da inteligência emocional, social e contextual, qualquer pessoa pode se tornar carismática.
Tudo depende de treinar habilidades e competências, segundo ensina o autor. No nível pessoal, por exemplo, significa conhecer a si mesmo, saber gerir emoções e instintos e definir propósitos de vida. Já no nível social, é preciso treinar ferramentas de comunicação e dominar técnicas de influência e persuasão. E, no nível contextual, ter foco, visão estratégica e curiosidade para se adaptar aos diferentes meios, culturas e padrões de comportamento.
O desenvolvimento e o treino dessas inteligências vão proporcionar brilho, presença e visão – o que toda pessoa com poder de carisma tem.
6 Competências para Surfar na Transformação Digital
Andrea Iorio
Não Ficção | Negócios | Digital
ISBN 978-85-422-1717-9
Formato 16 x 23 cm | Brochura
Páginas 208
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
O tsunami digital está vindo em nossa direção. Não há para onde fugir. Você está pronto para surfar
essa onda?
O mundo está mudando – e rápido. Hoje ninguém sai de casa sem o celular. É impensável trabalhar sem e-mail. Estamos todos conectados nas redes sociais. Compramos tudo on-line, de comida a roupa e apartamento. Dependemos da tecnologia até para namorar.
Ninguém mais do que Andrea Iorio, que comandou o Tinder no Brasil por quase cinco anos, para entender tão bem que raios é essa transformação digital. O aplicativo de relacionamentos é um dos vários modelos de novos negócios que surgiram nos últimos anos – como o Uber e o AirBnB –, enquanto outros, antes no topo da economia, deixaram de existir.
Isso porque a invenção da inteligência artificial, o uso de Big Data, a criação da Internet das Coisas e a proliferação dos robôs estão revolucionando a cultura e a hierarquia das empresas. Cada vez mais computadores assumem novas funções que realizam muito melhor do que a gente. O que nos resta fazer? Seremos todos substituídos por máquinas?
Neste livro, você aprenderá as competências básicas para se virar no mundo corporativo digital. Descubra como a flexibilidade cognitiva, a execução inovadora, o conhecimento sobre comportamento humano, o pensamento crítico, o crescimento sustentável e o altruísmo digital podem garantir o seu futuro e o seu sucesso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!