Lançamento: Sessão da meia-noite com Rayne e Delilah... e outros livros

domingo, outubro 20, 2019

Saudações Leitores!
Tô aqui bem empolgadinha para mostrar lançamento da Editora Seguinte, Paralela, Suma e Alfaguara para vocês... Garanto, vocês sairão desse post com mais livros na wishlist. Gosto.


Sessão da meia-noite com Rayne e Delilah
Jeff Zentner
ISBN: 9788555340932
Selo: Seguinte
Páginas: 408 | Acabamento: Brochura com Orelha Especial
Formato: 16.00 X 23.00 cm
COMPRAR: Amazon
Outras Lojas
Uma história contemporânea divertida e emocionante sobre amizade, filmes de terror trash e amadurecimento.Toda sexta-feira, as melhores amigas Josie e Delia se transformam em Rayne Ravenscroft e Delilah Darkwood, apresentadoras de um programa de terror exibido em um canal da TV local. Com o final do ensino médio se aproximando, Josie precisa decidir se vai mudar de cidade para estudar em uma universidade grande e ir atrás de seu sonho de seguir carreira na televisão -- mas isso significaria ficar longe de sua melhor amiga... Enquanto isso, Delia sonha que seu pai, um fã de filmes de terror que abandonou a família anos atrás, assista ao programa delas na TV e retome o contato.
Em um fim de semana, as duas resolvem fazer uma viagem para a Flórida, onde vai acontecer a ShiverCon, a maior convenção do universo do terror e o lugar perfeito para conseguir um contrato com uma grande emissora. Mas pode ser que um jovem lutador de MMA, um produtor de televisão excêntrico e um basset hound idoso acabem transformando a vida dessas melhores amigas de uma maneira inesperada.
Os sete maridos de Evelyn Hugo
Taylor Jenkins Reid
ISBN: 9788584391509
Selo: Paralela
Páginas: 360 | Acabamento: Brochura com Orelha
Formato: 16.00 X 23.00 cm
COMPRAR: Amazon
Outras Lojas
Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.
"Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo." -- Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We
Stalker
Lars Kepler
ISBN: 9788556520944
Selo: Alfaguara
Páginas: 560 | Acabamento: Brochura com Orelha Especial
Formato: 15.00 X 23.40 cm
COMPRAR: Amazon
Outras Lojas
Do mesmo autor de O homem de areia, mais um eletrizante romance policial da série Joona Linna. Sucesso em dezenas de países, Stalker trata de obsessões doentias e das frágeis fronteiras entre verdade e mentira, heroísmo e vilania.O Departamento Nacional de Investigação Criminal de Estocolmo recebe um intrigante vídeo de uma mulher sozinha em seu quarto vestindo uma meia-calça. Ela não sabe que está sendo vigiada, e a polícia não leva as imagens a sério até ela aparecer assassinada. Quando o próximo filme chega, a detetive Margot Silverman tenta identificar a vítima, mas é tarde demais. Fica então claro que um assassino em série aterroriza Estocolmo. Como um voyeur, ele observa e filma suas vítimas dentro de casa, coloca os vídeos no YouTube, e as mata de modo brutal. A polícia chama o psicólogo e hipnotista Erik Maria Bark para ajudar no caso, mas uma sequência de reviravoltas torna a investigação muito mais complexa e perigosa. Será que o enigma pode ser revolvido sem o obstinado detetive Joona Linna, que todos acreditam estar morto?
Wild cards
George R. R. Martin
ISBN: 9788556510860
Selo: Suma
Páginas: 480 | Acabamento: Brochura com Orelha
Formato: 16.00 X 23.00 cm
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
"Wild Cards explora todas as qualidades dos quadrinhos clássicos e da ficção, e acrescenta uma dose de lógica e realismo. É incrível." - The GuardianUm vírus alienígena atinge a Terra logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, dotando algumas pessoas de poderes incríveis ou deformidades abomináveis, e transformando para sempre o rumo da história.
Aqueles abençoados com superpoderes físicos ou mentais são chamados de ases, enquanto as pessoas afligidas com habilidades ou características bizarras são denominadas curingas. Alguns usam seus poderes a serviço da humanidade. Outros, para os próprios interesses.
Nesse novo mundo, a humanidade busca recuperar seu equilíbrio - e enquanto ases viram heróis nacionais e estrelas de cinema, os curingas são marginalizados e relegados à miséria. No entanto, nem todo ás usa seu poder para o bem, e no Bairro dos Curingas os ânimos estão esquentando - e uma revolta parece prestes a explodir.
Wild Cards: O começo é o primeiro livro da Tríade Original, e dá início à série Wild Cards editada por George R.R. Martin, o consagrado autor de A guerra dos tronos. Capítulo a capítulo, um time de grandes nomes da ficção fantástica apresenta personagens complexos e interessantes, e constrói a trama inesquecível de um mundo ao mesmo tempo tão parecido e tão diferente do nosso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!