Lançamento: A Senhora de Avalon... e outros livros

quinta-feira, novembro 21, 2019

Saudações Leitores!
Eu dei uma surtada quando vi os lançamentos da Planeta desse mês de novembro, então não queria surtar sozinha e vim compartilhar com vocês, espero que gostem das novidades.

A Senhora de Avalon
Marion Zimmer Bradley
Ficção
ISBN 978-85-422-1819-0
Formato 16 x 23 cm
Capa dura | Páginas 392
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

As gerações das poderosas Senhoras do Lago: o começo da história da mítica Avalon
Em A Senhora de Avalon, sequência de A Casa da Floresta, Marion Zimmer Bradley recria as lendas da origem da sagrada ilha de Avalon.
A profecia do nascimento do rei Artur, soberano de Camelot e responsável pela união da Britânia, está costurada às vidas de três das maiores sacerdotisas da História do culto à Deusa: Caillean, Teleri e Viviane, a Senhora do Lago em As brumas de Avalon.
Caillean, a jovem sacerdotisa destinada a se tornar a Senhora de Avalon, resgata e orienta Gawen, herdeira de uma linhagem real mística e potencialmente perigosa. Dierna terá de usar toda a força, a sabedoria e o amor que puder reunir para se proteger das traições políticas que ameaçam a segurança da ilha sagrada. Viviane, Senhora do Lago e guardiã do Santo Graal, está destinada a uma grandeza sem precedentes, enquanto prepara Avalon para a chegada do lendário rei.
Essas três poderosas mulheres moldarão o destino dos romanos britânicos, enquanto lutam para proteger a magia da ilha de vales dourados e brumas de prata.

A Melhor História Está por Vir
María Dueñas
Ficção
ISBN 978-85-422-1769-8
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 352
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

Nova edição do sucesso de María Dueñas, agora em nova capa
Um furacão acaba de passar pela vida da professora espanhola Blanca Perea: o que parecia um casamento feliz de vinte anos termina bruscamente quando seu marido lhe abandona por uma mulher mais jovem, e logo ela é avisada de que, além da nova união, o casal também espera um filho. Incapaz de continuar vivendo do mesmo jeito enquanto seu coração está despedaçado, ela aceita uma proposta de emprego nos Estados Unidos para organizar os arquivos esquecidos do falecido professor Andrés Fontana. Mais do que um recomeço, é a chance de Blanca se reencontrar, descobrir o que existe dentro de si e reconstruir sua felicidade. O trabalho, que no começo parece simples, se mostra cada vez mais suspeito e, entre documentos e novos colegas, como o charmoso Daniel Carter e o rígido diretor Luis Zárate, Blanca começa a perceber que algumas coisas não são esquecidas por acaso.
A autora de O tempo entre costuras apresenta um emocionante romance, onde o recomeço abre as portas para a história, e a melhor história está sempre por vir.

A Mitologia em Game of Thrones
Gwendal Fossois
Não Ficção
ISBN 978-85-422-1731-5
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 208
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

Redescobrindo a série de maior sucesso dos últimos tempos na literatura e na televisão por meio das
referências mitológicas de George R. R. Martin
Será que Game of Thrones é o melhor professor de mitologia que já existiu?
A mitologia em Game of Thrones é o livro perfeito para os milhões de fãs da série de maior sucesso dos últimos tempos.
Com uma abordagem inteligente, Gwendal Fossois reapresenta a saga genial de George R. R. Martin sob a luz da mitologia.
George R. R. Martin foi buscar nos maiores mitos da História a inspiração para criar os personagens, as tramas e os ambientes de As crônicas de gelo e fogo. E todas essas referências mitológicas estão lá, na série Game of Thrones da HBO: homens que voltam dos mortos depois de rituais misteriosos, personagens resistentes às labaredas ou capazes de mudar a própria aparência, dragões, lobos gigantes e hordas de mortos-vivos congelados até os ossos.
O que seria de Daenerys sem seus dragões? Será que a gente se importaria tanto com a Patrulha da Noite se não houvesse os Caminhantes Brancos do outro lado da Muralha? E Melisandre, de onde vem?
São muitas as referências mitológicas (gregas, romanas, anglo-saxônicas e arthurianas) em Game of Thrones. Venha redescobrir esse universo fantástico!

Eu Avisei
Megan Maxwell
Ficção
ISBN 978-85-422-1820-6
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 288
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

O primeiro livro de Megan Maxwell agora no Essência
”Se eu ganhasse um diamante a cada frustração na vida, seria milionária”, pensou Victoria quando encontrou o namorado na cama com sua melhor amiga na véspera de seu casamento. Apesar dos óculos Prada, das bolsas Chanel, dos sapatos Gucci e de todas as roupas Carolina Herrera penduradas no armário, Victoria era apenas uma mulher amarga morando na melhor área de Madri.
Em meio ao caos emocional, sua empresa lhe dá um ultimato: se em dois meses ela não conseguir convencer um conde escocês a emprestar seu castelo para gravar um comercial de uma marca de relógios, eles a colocarão na rua e ela terá que abrir mão de seu estilo de vida sofisticado.
Com um fracasso amoroso nas costas e uma missão comercial difícil, Victoria segue para as Terras Altas em busca do Conde McKenna. Mas lá, além da chuva e das vacas, a única pessoa que encontra é Niall, braço direito do aristocrata que tem um plano muito específico para tratar a espanhola rabugenta.
Eu avisei é uma comédia romântica divertida e emocionante que fará você lembrar de como é maravilhoso se apaixonar.

Formas de Voltar para Casa
Alejandro Zambra
Ficção
ISBN 978-85-422-1747-6
Formato 15 x 22,5 cm
Brochura | Páginas 160
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

O novo romance de uma das mais proeminentes vozes literárias latino-americanas da atualidade
Terceiro romance de Alejandro Zambra publicado no selo Tusquets da Planeta do Brasil, Formas de voltar para casa narra as memórias – ouvidas e vivenciadas – de um homem cuja infância foi vivida durante a ditadura de Augusto Pinochet, no Chile.
Na busca por entender acontecimentos nebulosos de seu passado – e, quem sabe, encontrar ferramentas para finalizar um
romance que está escrevendo no presente –, o protagonista de Formas de voltar para casa percorre um melancólico e dolorido caminho de retorno à sua infância no Chile dos anos 1980, oscilando entre tempos marcados por dois grandes terremotos.
Depois de Bonsai & A vida privada das árvores, Formas de voltar para casa consolidou Zambra como um dos melhores escritores de sua geração na América Latina. Nas palavras de Ricardo Piglia: “Zambra é um escritor notável, muito perceptivo diante da diversidade das formas”. O livro recebeu o Prêmio Altazor e o Prêmio do Conselho Nacional do Livro como melhor romance de 2012 no Chile.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!