Lançamento: O Pedido de Desculpas... e outros livros

terça-feira, março 31, 2020

Saudações Leitores!
Este ano também fechamos parceria com o Grupo Pensamento, portanto, vamos trazer algumas novidades e lançamentos do Grupo que possam interessar vocês, ok? E apesar de já termos chegado no final do mês, fiz uma seleção com os últimos lançamentos do Grupo que acho que podem interessar vocês, pelo menos, chamaram bastante minha atenção, vejam só:


O Pedido de Desculpas
Eve Ensler
ISBN: 9788531615610
Editora: Cultrix
Páginas: 128 | Brochura
Dimensões: 14cm x 19cm
COMPRAR: AmazonOutras lojas

Assim como milhões de mulheres pelo mundo afora, Eve Ensler esperou durante muito tempo por um pedido de desculpas que nunca veio. Tendo sofrido abuso físico e sexual por seu pai, Eve lutou a vida inteira contra essa traição do amor paterno, desejando um acerto de contas verdadeiro com um homem que está morto há muito tempo. Depois de anos de trabalho como ativista antiviolência contra as mulheres, ela decidiu que não esperaria mais; esse pedido de desculpas poderia ser imaginado e escrito por ela e para ela. Escrito por Eve, do ponto de vista de seu pai, ela tenta transformar o abuso que sofreu com compaixão, veracidade inabalável e uma visão mais ampla sobre o que viveu. O Pedido de Desculpas traz às leitoras um olhar transformador de como podemos começar a ressurgir e nos curar. Trata-se de uma obra revolucionária, que nos conclama a trazer à luz tudo o que há de melhor em cada um de nós: coragem, honestidade e perdão.

Ho oponopono
Carole Berger
ISBN: 9788531521256
Editora: Pensamento
Páginas: 160 | Capa Dura
Dimensões: 14cm x 21cm
COMPRAR: AmazonOutras lojas

Este precioso guia o conduzirá através das leis simples do Ho oponopono, a sabedoria ancestral dos anciãos havaianos. Ao praticar o arrependimento, o perdão, a gratidão e o amor, alcançamos a cura de nós mesmos e dos nossos relacionamentos com os outros. Repleto de pequenas preciosidades de sabedoria e lindamente ilustrado, este livro mostra como podemos nos libertar de antigas memórias e traumas, e aprender com todas as situações que nos são apresentadas. Uma dádiva inspiradora para todos que buscam a sábia instrução da prática do Ho oponopono.

Ártemis
Jean Shinoda Bolen
ISBN: 9788531615634
Editora: Cultrix
Páginas: 272 | Brochura
Dimensões: 14cm x 19cm
COMPRAR: AmazonOutras lojas

Este é o primeiro volume da Biblioteca Junguiana de Psicologia Feminina, no qual a Editora Cultrix traz às leitoras uma série de ensaios clássicos assinados por junguianos renomados, como estudo preparatório para a compreensão da riqueza teórica da psicologia profunda.
Jean Shinoda Bolen traz um impressionante estudo sobre a mulher indomável, insubjugável, invencível. Para dar vida ao arquétipo de Ártemis, a dra. Bolen mergulha fundo no mito de Atalanta, famosa caçadora e corredora da antiga mitologia grega, uma mortal que se identifica com Ártemis, a deusa grega da Caça e da Lua. Atalanta é abandonada logo após o nascimento e deixada para morrer por ter nascido menina. Ela exemplifica o espírito indomável em garotas competentes e corajosas, bem como nas mulheres que serão. Simboliza a paixão e a persistência para percorrer distâncias, sobreviver e alcançar o sucesso. Esta obra fornece os meios pelos quais as leitoras podem empreender sua jornada pessoal a fim de se tornar o próprio Self.

Os Astros Guiam seu Destino
Andre Mantovanni
ISBN: 9788531521270
Editora: Pensamento
Páginas: 296 | Capa dura
Dimensões: 16cm x 23cm
COMPRAR: Amazon | Outras lojas

Neste livro, você poderá, com base no seu mapa astral, entrar em contato com um projeto de alma que foi escrito no céu no exato momento de seu nascimento e, ao desvendá-lo, ter consciência de suas potencialidades mais luminosas, conhecer os grandes desafios a serem superados e encontrar um sentido maior para sua existência.  Os Astros Guiam seu Destino é um manual prático, claro, profundo e objetivo para quem quer compreender o verdadeiro propósito da vida, para ser mais feliz e realizado.  O destino dos astros é guiar nossa mente e coração para realizarmos mais, termos bons relacionamentos, compreendermos melhor os conflitos e cumprirmos nossa tarefa diária para nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos.  As experiências que moldam a jornada de cada um também estão escritas no Livro da Vida, e a Astrologia reafirma essa dádiva nos dando ferramentas importantes para fazermos nossas escolhas, tornando o mapa natal um guia de autoconhecimento para todas as etapas de nossa existência.  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!