Resenha: Cães e Gatos - Carlos Ruas

sexta-feira, março 13, 2020


Cães e Gatos, Carlos Ruas, São Paulo: Planeta do Brasil (Outro Planeta), 2019, 176 págs.
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

Saudações Leitores!
Cães e Gatos (2019) é uma copilação com alguns dos melhores quadrinhos com esses pets do quadrinista brasileiro Carlos Ruas já bem conhecido no país por conta de outros trabalhos (inclusive premiados).

De início preciso dizer que apesar de conhecer algumas outras tirinhas do Ruas, nunca cheguei a me considerar fã do quadrinistas, mas logo que lançou Cães e Gatos eu me vi ansiando pelo livro e, quando finalmente o tive em mãos, não perdi tempo: devorei.


Que delícia de livro, obviamente, já estava esperando tirinhas engraçadas e até sarcásticas, afinal quem tem cães ou gatos em casa sabem que esses dois bichinhos tem formas completamente diferentes de lidar com a vida, com as situações, com as pessoas e com outros animais.

De maneira sagaz, envolvente e engraçada Ruas conseguiu desenhar e criar diálogos esses o cão e o gato de forma a ser praticamente um espelho daquilo que é possível presenciar entre o relacionamentos desses dois.


Fiquei tão encantada com Cães e Gatos que já saí indicando para todos do meu circulo de amigos que amam cães e gatos, pois é diversão na certa! Portanto, fica aqui a minha indicação também, não só para quem ama ou tem esses pets, mas quem ama animais, quem ama tirinha e para quem quer uma leitura divertida, bonita e engraçada para passar o tempo.

COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!