Lançamento: O ceifador... e outros

quarta-feira, abril 19, 2017

Saudações Leitores!
Hoje as novidades ficam por conta da Editora Seguinte, já que ela está publicando vários títulos incríveis ao mercado neste mês de Abril, portanto, convido vocês a conhecerem melhor os lançamentos:

O ceifador (Scythe, vol. 1), de Neal Shusterman
http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55124
Primeiro mandamento: matarás
A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. crescimento populacional vá além do limite
Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador — um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a “arte” da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão — ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais —, podem colocar a própria vida em risco.

Fera, de Brie Spangler
LANÇAMENTO: 28/04
http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55091
Dylan e Jamie sempre foram julgados pela aparência, e não pelo que são — até encontrarem um ao outro
Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele.
O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

Tempestades de cristal (A Queda dos Reinos, vol. 5), de Morgan Rhodes
LANÇAMENTO: 28/04
http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55132
Mítica está sob o controle do Império Kraeshiano, mas talvez nem o amor mais puro consiga combater a mais forte das magias.
Amara, a implacável imperatriz de Kraeshia, assumiu o trono de Mítica, e um sentimento de incerteza paira sobre Paelsia, Limeros e Auranos. Então Magnus e Cleo procuram um jeito de retomar o poder. Assim, acabam seguindo Gaius até a casa de Selia, sua mãe exilada. A avó de Magnus é uma bruxa poderosa que pode ajudar a liberar a magia dos cristais da Tétrade e recuperar Mítica. Mas, para concretizar seus planos, a família Damora deverá se juntar ao rebelde Jonas e o grupo formado por Nic, Felix e o misterioso Ashur ressuscitado.
Enquanto isso, grávida de um Vigilante e temida por todos, Lucia foge do deus do fogo e viaja em busca de Gaius e Magnus. Mas o tempo está acabando. A tempestade iminente indica que a profecia sombria de que o Vigilante Timotheus falou está se aproximando. O destino da feiticeira está traçado, e inclui ninguém menos que o rebelde Jonas.
Volume 1 – A queda dos reinos:
Volume 2 – A primeira rebelde:
Volume 3 – A ascensão das trevas:
Volume 4 – Maré congelada:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!