Séries Assistidas em Maio de 2019

domingo, junho 16, 2019

Saudações Leitores!
Como adoro séries sempre estou assistindo e esse post mostro as produções que assisti em maio, comentando sobre o que achei de capa uma, é bom que vocês podem pescar dicas de séries para assistir ou não assistir.

The Rain (1ª Temporada)
Título Original: The Rain (Season 1)
Duração: 321 min (8 episódios)
Ano: 2018
País de Origem: Dinamarca, Estados Unidos
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.
Minha Opinião: A série até começou bem e tinha uma proposta genial, mas no decorrer dos episódios senti que se perdeu um pouco e, no final, fiquei indecisa se gostei ou desgostei. A série é bem intrigante e tem elementos que instigam nossa curiosidade, mas teve muitos furos e perguntas sem respostas, de modo que eu ficava "what?", muita coisa, simplesmente, não fez sentido. Mesmo assim fiquei curiosa em relação a segunda temporada...

Just Between Lovers
Título Original: Geunyang Saranghaneun Sai
Duração: 1120 min (16 episódios)
Ano: 2017
País de Origem: Coreia do Sul
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o S Mall desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas.
Ha Moon Soo estava no local com sua irmã mais nova, que acabou sendo uma das vítimas do acidente. Lee Kang Doo também estava no local, esperando por seu pai, que trabalhava como eletricista de manutenção. Seo Joo Won estava ajudando seu pai, que era o engenheiro encarregado. Moon Soo, Kang Doo e Joo Won sobreviveram ao terrível desastre, diferente daqueles que amavam.
Alguns anos mais tarde, Joo Won se torna o arquiteto responsável pelo novo projeto para substituir o antigo S Mall. Com seu olhar apurado para detalhes e um belo currículo em construções sólidas, Moon Soo é contratada para trabalhar no projeto de Joo Won. Kang Doo é um rapaz que vive de pequenos trabalhos, e acaba arrumando um emprego temporário no canteiro de obras desse novo projeto.
Como cada um irá lidar com suas próprias dores quando começarem a lidar com um projeto envolvendo o evento que mudou suas vidas de maneira tão drástica?
Minha Opinião: Sou fã de doramas e quem acompanha essas postagens mensais já devem ter percebido, não é? Estava na internet buscando algum doraminha para assistir, quando me deparo com esse, li a sinopse e fiquei curiosa. Acreditei que se tratava de um triângulo amoroso de me fazer suspirar e sofrer de indecisão (apesar desse elemento ser clichê, eu adoooro), no entanto, não teve um triângulo propriamente dito, só que o dorama foi tão bom quanto se tivesse. Terminei o último episódio querendo apertar replay.

The Rain (2ª Temporada)
Título Original: The Rain (Season 2)
Duração: 261 min (6 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Dinamarca, Estados Unidos
Minha Avaliação: ⭐⭐
Sinopse: Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.
Minha Opinião: A primeira temporada, como disse acima, teve suas problemáticas, de modo que fiquei meio em dúvida se merecia assistir a segunda temporada, mas como a curiosidade estava grande, resolvi conferir. Ainda bem que só teve 6 episódios, não conseguiria assistir se tivesse mais. A segunda temporada foi um show de bizarrice, um monte de coisa não fez sentido e as perguntas seguiram sem respostas. Além do mais, peguei ranço dos personagens, sobretudo, do Rasmus, que garoto insuportável! Pelo final da temporada, tem abertura para uma terceira, mas a série perdeu tanto o rumo que, creio, parei por aqui.

The Society (1ª Temporada)
Título Original: The Society (Season 1)
Duração: 560 min (10 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação:
Sinopse: Um subúrbio localizado na Nova Inglaterra é assolado por um odor poluente misterioso que faz com que os pais resolvam transferir seus filhos para a segurança deles. No meio da longa viagem de ônibus, os jovens acabam acordando de volta à cidade, mas dessa vez, não há mais odor, não há mais adultos e não há mais saídas. Com ninguém para controlá-los, os jovens irão festejar, entrar em pânico, sofrer, lutar e ultimamente se perguntar o inevitável: como irão sobreviver a isso?
Minha Opinião: Essa série tem 560 min, ou seja, foram 560 min de total perda de tempo (eu preferia ter assistido ao filme do Pelé), Que série mais chata e mais sem sentido. Passei praticamente o mês de maio inteiro para assistir aos 10 episódios da temporada e, durante este tempo, pensei muito em abandonar, mas eu ficava pensando "Pode ser que melhore". Ledo engano, só piorou. Quando finalmente conclui eu quase soltei fogos por ser uma vitoriosa. Parei por aqui, caso tenha próxima temporada (parece que vai ter), dispendo, obrigada. Aliás, até assisto se me pagarem para realizar tamanha tortura.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!