Filmes Assistidos em Junho de 2019

segunda-feira, julho 08, 2019

Saudações Leitores!
Vamos ao resuminho dos filmes que assisti no mês de junho e quem sabe ajudá-los a escolher o próximo filme que vão assistir ou que vão tirar da lista, por ser ruim.

Alguém Especial
Título Original: Someone Great
Duração: 92 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Uma mulher experimenta uma ruptura difícil e procura aventuras na cidade de Nova York com suas duas melhores amigas, antes de atravessar o país para seu emprego dos sonhos.
Minha Opinião: Acho que fui com sede demais assistir este filme, primeiro porque é ambientado em Nova York (e eu sou louca para conhecer essa cidade) e tinha a proposta de mostrar um relacionamento entre amigas (e isso é sempre incrível em filme), porém, simplesmente não acontece nada o filme todo. O que vi ao assistir foi uma mulher sofrendo, bebendo e se drogando por conta do fim de um relacionamento, coisa absolutamente desnecessária, a representação das amigas também não foi satisfatória para mim. O filme inteiro é isso, o que o tornou extremamente chato e, na minha opinião, não deixou nenhuma mensagem.

Mistério no Mediterrâneo
Título Original: Murder Mystery
Duração: 97 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Um policial de Nova York (Adam Sandler) que finalmente leva a sua esposa (Jennifer Aniston) em uma viagem para a Europa prometida por anos. Porém, um encontro por acaso no voo com um homem misterioso (Luke Evans) leva-os a uma reunião de família no iate gigantesco do idoso bilionário Malcolm Quince. Quando Quince é assassinado, eles tornam-se os principais suspeitos neste jogo de detetive dos dias modernos.
Minha Opinião: Confesso que só assisti pelas referências a Agatha Christie e porque tinha a Jennifer Aniston no elenco. Entretanto, me surpreendi, pois gostei bastante do filme à la Agatha Cristhie + comédia. A diversão é garantida, muito embora tenham situações exageradas e sem nexo.

Elisa e Marcela
Título Original: Elisa y Marcela
Duração: 119 min
Ano: 2019
País de Origem: Espanha
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: Em 1910, acontecia na Igreja de San Jorge, na região de Coruña, na Galícia, um casamento inesperado entre Elisa e Marcela. Para driblarem as regras locais e poderem se casar, Elisa forja documentos de um parente falecido e se passa por um homem para viabilizar a primeira união homossexual da Europa.
Minha Opinião: Um filme baseado na história real de Elisa e Marcela, mas é extenso demais e tão parado que alguns momentos da sono, ou seja, tem seus altos e baixos. Gostei de conhecer a história dessas mulheres, claro, mas para mim o que ficou incrível nesse filme foi a fotografia. Sempre gostei de filmes em preto e branco, dão um charme e aquela sensação de que são filmes antigos (mesmo sendo lançamento, como neste caso). Outro ponto que amei foi os cenários e os figurinos. Também um ponto ilustre de elencar aqui é sobre as atuações extremamente incríveis.

Meu Eterno Talvez
Título Original: Always Be My Maybe
Duração: 102 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Todos achavam que Sasha e Marcus acabariam juntos. Todos, menos eles próprios. No reencontro, depois de 15 anos, os dois começam a imaginar: quem sabe?
Minha Opinião: Se fosse por essa sinopse eu não teria assistido, parece que estavam com preguiça de escrever. Não faz jus ao filme. O filme não é perfeito, mas eu amei! Primeiro ele quebra alguns padrões de comédia românticas quanto ao casal de protagonistas, os personagens são bem irônicos, engraçadinhos e muiiiiito fofos. Tem seus clichês, mas em determinados momentos nos pega desprevenida. Um ponto que não gostei tanto foi uma determinada participação bem aleatória e nada a ver, sabe? Achei desnecessário e isso fez com que eu não desse cinco estrelas, mas já me vejo assistindo Meu Eterno Talvez incontáveis vezes.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. alguns desses tbm assisti, achei elisa e marcela bem bonito, ainda mais por ser uma historia real

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, vou assistir :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!