Séries Assistidas em Outubro 2019

sábado, novembro 09, 2019

Saudações Leitores!
Outubro não foi um mês bom para assistir séries, quase não tive tempo para respirar, então, acabei demorando séculos para terminar as séries e passei quase uma semana sem assistir nadinha.
Mas mesmo com todas as turbulências, consegui assistir 3 séries que comento um pouco abaixo sobre o que achei.


Kakafukaka (1ª temporada)
Título Original: Kakafukaka (Original)
Duração:  250 min (10 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Japão
Minha Avaliação: 
Sinopse: A vida não está sendo fácil para Aki Terada (Morikawa Aoi) de 24 anos. Ela está sem um trabalho fixo, sem dinheiro e para piorar as coisas, certo dia ela flagra o seu atual namorado a traindo com outra mulher e a sua relação de dois anos vivendo juntos acaba. Sem ter pra onde ir, ela resolve morar em uma casa compartilhada e reencontra o seu primeiro amor.
Tomoya Hongyo (Masaki Nagao) está enfrentando o seu próprio problema pessoal, durante os últimos dois anos, Hongyou vem lutando contra a disfunção erétil, mas está “reagindo” a presença de Aki, então ele pede ajuda para tentar “curá-lo”.
Minha Opinião: Não tenho como negar o quanto gosto de séries asiáticas, minhas preferidas são de longe as coreanas, porém, sempre gosto de conferir as séries japonesas e costumo me divertir muito. Foi exatamente o que aconteceu quando assisti Kakafukaka, que se trata de uma minissérie com apenas 10 episódios de 24 minutos, acabei maratonando de tão envolvida que fiquei, porém, para mim, as séries japonesas exageram muito, sempre colocando personagens femininas muito inseguras e personagens masculinos inexpressivos e soturnos.

Amor ocasional (2ª Temporada)
Título Original: Plan Coeur (Saison 2)
Duração: 115 min (6 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: França
Minha Avaliação: 
Sinopse: Quatro meses depois de se despedir de seus melhores amigos, Elsa encena seu retorno a Paris. Mas segredos de culpa afetam sua vida amorosa e suas amizades.
Minha Opinião: Gostei tanto da primeira temporada de Amor Ocasional que criei muitas expectativas em relação a esta segunda temporada e, praticamente, tomei um banho de água fria. A série de apenas 6 episódios, começou ruim, depois melhorou um pouco e por no final ficou entre razoável e aceitável. Mesmo diante desse sentimento mediano que a série me passou, continuei amando os personagens que conseguem transparecer uma química e um relacionamento que contagia o telespectador com seus dramas.

O mentiroso e seu amor (1ª Temporada)
Título Original: 그녀는 거짓말을 너무 사랑해 (Original)
Duração: 816 min (16 episódios)
Ano: 2017
País de Origem: Coreia do Sul
Minha Avaliação: 
Sinopse: Drama baseado no mangá ''Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru''. Kang Han Kyeol é um compositor que se inspira pela voz dos outros. Ele esconde sua identidade das pessoas. Um dia ele conhece Yoon So Rim, uma estudante colegial com uma ótima voz e os dois se apaixonam.
Minha Opinião: Apesar de eu ter gostado muito dessa série, inclusive do carisma dos atores, preciso admitir - até para mim mesma - que não foi uma série que viciei e que precisava assistir um episódio atrás do outro, como geralmente acontece, porém, achei fofinha e gostei de ver alguns temas sobre o setor de música e de gravadoras sendo exposto. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. bem legal ver suas series assistidas do mes, eu acabei de ver a ultima temporada da Atypical e adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado com os meses anteriores, esse assisti bem poucas, mas acontece.
      Ainda não assisti Atypical, mas já vi ótimos comentários.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!