Filmes Assistidos em Janeiro 2020

terça-feira, fevereiro 11, 2020

Saudações Leitores!
Vim atualizar vocês sobre todos os filmes que assisti durante o mês de Janeiro, quem sabe, se você estiver em busca de algo para assistir possa "pescar" essas dicas... ou não...


Aladdim
Título Original: Aladdim
Duração: 128 min.
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.
Minha Opinião: Não sei se já comentei aqui no blog o quanto amo filmes musicais, então, creio que, naturalmente, eu iria amar Aladdim, e teve grandes surpresas que fizeram até eu me emocionar, porém, é bom assistir com o "pé no chão", achei que algumas partes mereciam ter sido mais exploradas (como o surgimento do amor) e melhor desenvolvidas em um filme com mais de duas horas de duração.

Como ser Solteira
Título Original: How to be Single
Duração: 110 min.
Ano: 2016
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.
Minha Opinião: Fui assistir essa película sem nenhuma expectativa, apenas por conta do meu interesse pelo elenco e, não é que acabei me encantando e até me emocionando? No final foi impossível não deixar cair algumas lágrimas. Traz uma verdadeira mensagem sobre autoconhecimento, amor próprio e amizades que não tem como não rolar aquela identificação.

O Limite da Traição
Título Original: A Fall from Grace
Duração: 120 min
Ano: 2020
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Uma cidadã exemplar é acusada de assassinar o marido, e sua advogada logo desconfia de uma conspiração.
Minha Opinião: Se eu pudesse dizer apenas uma palavra sobre esse filme seria: Angustiante. É um thriler com mistério de tirar o fôlego, porém, vez por outra fica um pouco cansativos, pois vejam bem: 2 horas de filme! Enfim, no geral é um filme muito bom e reflexivo, porém, "matei" o mistério logo no começo, mas não foi ruim porque ao fazer minha suposição eu fiquei empolgada para ter certeza se estava certa ou não.

Modo Avião
Título Original: Modo Avião
Duração: 96 min.
Ano: 2020
País de Origem: Brasil
Minha Avaliação: 
Sinopse: Uma jovem influenciadora digital (Larissa Manoela) bate o Mustang de colecionador do avô ao tirar uma selfie e é enviada para a fazenda dele para tentar consertar o carro, mas com um detalhe crucial: ela não pode usar o celular...
Minha Opinião: Estou passada com esse filme. Apertei o play apenas para "constatar" que o filme seria ruim, porém, levei uma chacoalhada e foi muito bom, divertido, reflexivo e emocionante: o típico filme sessão da tarde que faz a gente derramar umas lágrimas (ou talvez eu estivesse emotiva mesmo no dia que o assisti).

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero assistir Modo Avião, muitas pessoas estão comentando positivamente, como você, que foram surpreendidas.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você é muito fofa, muito condescendente, ou realmente estava de bom humor quando viu esses filmes, adoro seu blog..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!