Lançamento: Coroa de Landes... e outros

Saudações Leitores!
Ano Novo e Lançamentos combinam tanto! As editoras estão cheias de novidades e vou trazer algumas delas para vocês. Hoje, em especial, trago dois lançamentos da Novo Século. Confiram:

A VINHA ASSASSINA - Shepard Rifkin

ISBN: 978-85-7679-554-4
Tradução: Paulo Ferro
Páginas: 320
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,35 Kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 39,90
Disponibilidade: 20/01/2012

Sinopse: Certos preconceitos não são facilmente superados. Durante as férias de verão, três estudantes de Harvard vão ao estado do Mississippi lutar pelo direito ao voto da minoria negra local, em meio a uma sociedade impregnada pelo racismo. Estes jovens, porém, jamais retornariam para suas casas. O rico pai de um dos rapazes tem, então, a certeza de que foram assassinados. Em busca de vingança, contrata o detetive particular Joe Dunne. Ele não deverá descansar até que os cinco responsáveis pelo crime estejam mortos, numa caçada que colocará à prova suas habilidades e preconceitos. 


COROA DE LANDES - Catherine Fisher

ISBN: 978-85-7679-631-2
Tradução: Pedro H. F. Cruz
Páginas: 272
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,3 Kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 34,90
Disponibilidade: 20/01/2012
 
Sinopse: Nem os maiores segredos resistem ao tempo Uma adolescente chega á cidade. Ela própria escolheu aquele lugar, fascinada que era por sua arquitetura, cheia de harmonia e beleza. Ganha um novo nome, uma nova identidade, uma nova família adotiva, tudo para que possa esquecer o seu passado. Contudo, vive sob o medo constante de ser descoberta: ela esconde um grande segredo, capaz de trazer novamente á tona os horrores de sua vida. Em paralelo, a história de um jovem aprendiz de arquiteto, em 1750. Zac trabalha com Jonathan Forrest, um homem obcecado pelos mistérios dos antigos druidas e com um plano arquitetônico inovador para a cidade: ele deseja criar a primeira rua circular do mundo, o Círculo do Rei. Zac logo percebe que há mais que mera obsessão nesta empreitada arquitetônica. Há ali algum segredo, algo associado à construção de uma câmara secreta no centro do Círculo. E o próprio aprendiz tem seus planos, confusos e altamente destrutivos... Estas narrativas são emolduradas pela voz de Bladud – o mítico pioneiro da cidade, destinado a morrer tentando voar – e reunidas, finalmente, em um clímax de extrema inteligência e brilhantismo. 

O que acharam destes lançamentos? Gostaram das novidades? Querem saber mais sobre estes lançamentos? Então, não deixem de acessar: http://www.novoseculo.com.br/

3 comentários:

  1. Jesus!Quero ler o Coroa De Landes!!!Mistério e história antiga são sempre um atrativo para qualquer gosto.Tomara que aconteça um sorteio para ganhá-lo,eu estou super querendo!!!!!
    ps:a sinopse estava simples e fácil de se entender,caso tenha sido alguém do site a fazê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos dois, mas gostei pra caramba do segundo!

    Vai pra minha lista de 2012!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. O segundo é o mais bonito, realmente, em capa. Em título, considero o primeiro. É intrigante, e instiga o leitor a saber que vinha é essa... Bem obscuro, do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!