Lançamento: O Ladrão de Cadáveres... e outros


Saudações Leitores!
O DLL agora é parceiro do Grupo Editorial Record e a parceria irá abranger as editoras: Record, Best Seller, Verus, José Olympio, Civilização Brasileira e Best Business, muito amor não é mesmo?
Então, queridos leitores, podem aguardar novidades dessas editoras aqui no blog e hoje para estrear venho trazendo alguns dos lançamentos desse mês de Abril, espero que gostem e me contem o que acharam:

RECORD


O LADRÃO DE CADÁVERES, de James Bradley
Na Londres da década de 1820, o órfão Gabriel Swift chega à cidade para ter aulas com o grande anatomista Edwin Poll. O aprendizado acaba por lhe revelar um lado sombrio e pouco nobre da medicina: as leis possuem sérias restrições quanto a dissecação de corpos, tornando sua aquisição para estudo um negócio terrível e cruel. O vício em ópio e o amor por uma prostituta transformam Swift em presa fácil para as ambições de Lucan, o maior ladrão de cadáveres da cidade. Gabriel começa a vender corpos e extorquir dinheiro, e a ambição o conduz ao assassinato. Uma história de terror clássica, O ladrão de cadáveres recria com maestria o universo sinistro do submundo londrino, em que tudo e todos estão à venda, e roubar uma vida é mais fácil do que se imagina.



Louca para casar, de Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)
Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.



A ÁRVORE ENVENENADA, de Erin Kelly
No auge do verão de 1997, Karen Clarke, uma das melhoras alunas da Universidade Queen Charlotte’s, conhece a excêntrica Biba Capel, uma jovem aspirante a atriz para quem a vida é uma grande festa. Aos poucos, Karen deixa para trás sua antiga rotina e mergulha no mundo de excessos de Biba e seu irmão Rex, por quem aos poucos se apaixona. Mas essa viagem sem limites chega ao fim com um trágico acontecimento, e Karen fará tudo para que um terrível segredo do passado nunca seja revelado. 
VERUS



NO LIMITE DA ATRAÇÃO, de Katie McGarry
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.  Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.



O SONHO DE UMA FILHA, de Francine Rivers
Crescer não é fácil para a pequena Carolyn. Com a mãe isolada por causa da tuberculose, a menina cria um laço especial com a avó. Mas, à medida que as tensões entre as duas mulheres aumentam, Carolyn se sente culpada. Quando a mãe volta a trabalhar e a avó vai embora, Carolyn e o irmão são criados praticamente sem a supervisão dos pais, o que trará consequências nefastas. A faculdade dá a Carolyn a oportunidade de se encontrar, mas uma tragédia na família abala sua recém-conquistada independência. Em vez de voltar para casa, ela corta todos os laços e se perde na intoxicante contracultura de San Francisco. Quando reaparece dois anos depois, grávida e mais desorientada do que nunca, ela precisa construir uma vida para si e para o bebê.
Exatamente como Carolyn, sua filha, May Flower Dawn, desenvolve uma ligação mais forte com a avó do que com a mãe, provocando mais uma rixa entre gerações. Mas, conforme cresce e se torna uma moça gentil e generosa, Dawn vai lutar para evitar os erros de seus antepassados, prometendo ser uma ponte entre as mulheres da família, e não um muro que as separe para sempre.



CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA



O ÚLTIMO COPO, de Daniel Lins
Bebida, filosofia e literatura são parceiras quase inseparáveis. Seja porque o álcool nos permite transitar num mundo sobressaltado, seja porque a filosofia, seus porquês e análises nos levem à embriaguez da racionalidade ou ainda porque a literatura inventa mundos paralelos na ficção. O livro de Daniel Lins percorre essa integração, analisando autores, obras e escritas embriagadas.  E consegue, magistralmente, capturar o leitor até a última linha – ou até o último copo.  



FANTASMAS NA BIBLIOTECA, de Jacques Bonnet
Com Fantasmas na biblioteca: a arte de viver entre livros, a Civilização Brasileira oferece ao leitor brasileiro uma das obras mais importantes do mundo sobre bibliofilia, a arte de colecionar livros. Uma publicação para quem gosta de livros, bibliotecários, livreiros e leitores fanáticos que perseguem livros quando são perseguidos pela fome de ler.
 

10 comentários:

  1. Mila estes lançamentos estão muito bons, mas devo te dizer que os que mais chamaram minha atenção foi: LOUCA PARA CASAR, A ÁRVORE ENVENENADA e NO LIMITE DA ATRAÇÃO.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. O lançamento que mais me chamou atenção foi O Ladão de Cadáveres, se ele for assim como na sinopse parece ser foda. Vou esperar alguma resenha na blogosfera pra decidir se compro ou não, pois o último livro de 'terror' que comprei fiquei bem frustrado.
    Mas também me senti atraido por O Último Copo, ahcei a sinopse instigante e essa capa bem criativa.

    Camila, parabéns por essa parceria... tenho certeza que trará bons frutos para ambas as partes. Seu blogé ótimo e tem resenhas de ótima qualidade.

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria querida!!! Tão feliz por você e pelo De Livro em Livro.
    Acho que nós viciados em livros deveríamos ler esse "Fantasma na Biblioteca", não? Só queria que essa sinopse explicasse melhor sobre o assunto. Entretanto, me pareceu facinante a proposta do livro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens Mila!!!! \õ/ Muito feliz por essa parceria entre a editora e o blog!

    Gostei de Louca para casar e quero ler muiiiiiiiiiito.

    ResponderExcluir
  5. Não me conformo só com um, quero TODOS!!!!

    Parabéns pela parceria,Mila.

    ResponderExcluir
  6. O Ladrão de Cadáveres já entrouo na minha lista.
    Parabéns por essa parceria Mila.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Bons lançamentos esses do Grupo Editorial Redord, fico feliz por agora serem parceiros do blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Só eu quero ler desesperadamente No Limite da Atração?
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Adorei alguns livros só pelos títulos

    ResponderExcluir
  10. estou doida para comprar No limite da atração. Um dos lançamentos que eu mais quero.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!