Indicações 15#: Indicações de uma Mamãe leitora

Saudações Leitores!
Mês de Maio que coisa boa! Este mês é dedicado para as Mamães e hoje as indicações que postarei aqui no blog foram feitas por Minha Mãe, livros que ela leu e gostou e que poderá agradar a outras mães. 
Sim, por que não dar um livro de presente neste dia das mães? Minha mãe vai indicar livros que sua mãe poderá gostar muito e você pode estar presenteando-a com algum ou todos eles. Afinal, nossas mães merecem!
Claro que os livros indicados podem ser lidos por vocês, leitores do DLL, e também podem conferir suas resenhas aqui no blog já que minha mãe lê muitos dos meus livros, entretanto, tem um dos indicados que  ainda não resenhei, mais os demais dispobinibilizo o link das resenhas.
Espero que vocês gostem das indicações e das palavras da minha mãe: Maria de Fátima.




O Garoto no Convés (Resenha AQUI)
"O garoto no Convés é um livro emocionante que conta a história de superação de um garoto que passa por muitos sofrimentos e humilhações, mas consegue se superar. É maravilhoso poder ler casos de superação nos livros, pois sabemos que eles existem fora das páginas!"



Para Sempre Alice (Resenha AQUI)
"Para Sempre Alice é um livro que traz uma história que mecheu muito com meus sentimentos. Apesar de ser uma história muito triste é emocionante, nos faz chorar ao perceber o desespero de uma mulher fantásticamanete culta que aos 50 anos descobre estar com o mal de Alzheimer e sua vida se tranforma em um borrão."




A Casa das Orquídeas (Resenha AQUI)
"A Casa das Orquídeas é um romance fantástico que meche com os sentimentos de qualquer pessoa, permeado de encontros e desencontros, amores mal resolvidos, confronto com o passado e o presente. É de tirar o fôlego! Quem o ler não tem vontade de soltá-lo antes de concluir a leitura!"



A Última Música
"A Última Música é um romance que conta duas histórias: uma de amor e traição e outra de um amor conturbado. Ambas as histórias nos faz refletir e nos prende a atenção, além de nos emocionar do começo ao fim. Não sentimos vontade de soltar o livro de maneira nenhuma! Tudas estas histórias são contadas de forma a entremear doenças, músicas, arrependimento e relacionamentos famíliares. Este livro é uma ficção, mas cuja história pode ser possível e isso dá autenticidade aos fatos."


Então é isso pessoal aproveitem as dicas de leitura da minha mami. Até a próxima!

Camila Márcia

1 comentários:

  1. acho que todos os livros do Nicholas é um ótimo presente para as mãe né? :P
    ainda não sei o que darei para a miha, mas com certeza será livro! hahaha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!