Chegou pelo Correios 50#

Saudações Leitores!
Outubro foi um mês muito bom tanto para leitura quanto para a aquisição de novos livros... foram bastante e eu saí novamente dos trilhos e comprei mais do que eu pensei em comprar... passei por dias tensos e para espantar a tristeza me via comprando livros porque ter que esperá-los me fazia feliz.
E nem vou me criticar por ter comprado tanto, porque eu sofri muito este mês e precisava... também consegui ler muitos livros e isso não tem preço. Agora chega desse meu blá blá blá.

Chegou da Belas-Letras o livro Pólvora (Tico Sta. Cruz), que já li mas ainda não postei a resenha aqui no blog, mas pretendo postar em breve. Da Geração Editorial Jovem chegou o livro Deuses do Olimpo (Dad Squarisi) que também já li, mas ainda não postei resenha aqui no blog, em breve devo postá-la também. Da Novo Século chegou o livro Fangirl (Rainbow Rowell) quem em breve estarei lendo <3

Da Editora Arqueiro/Saída de Emergência chegaram as solicitações do mês passado (que estava atrasada) e as desse mês: Outlander: A Viajante do Tempo (Diana Gabaldon); O Nome do Vento (Patrick Rothfuss); O Temor do Sábio (Patrick Rothfuss) e O Melhor de Mim (Nicholas Sparks) com a capa do filme.

Da querida Novo Conceito chegaram os livro e kits lindos de: Para Onde Ela Foi (Gayle Forman); Sonhos Despedaçados (Ellie James); Twittando o Amor (Teresa Medeiros); O Lago Místico (Kirstin Hannah); Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern); O Homem Pefeito (Vanessa Bosso); Superação (Nick Vujicic) e Magisterium: O Desafio de Ferro (Cassandra Clare; Holly Black).

Da Editora Verus recebi os livros: Um Amor de Cinema (Victoria Van Tiem); Coração de Mãe (Jodi Picoult); da Record recebi os livros: Os Últimos Preparativos (Maggie Shipstead), já comecei a ler e pretendo postar a resenha logo; Encontros no Parque (Hilary Boyd).

Da querida Companhia das Letras recebi o livro Ligue os Ponto (Gregorio Duvivier), já li, mas ainda nem escrevi a resenha; e da Seguinte recebi a versão finalizada de Mentirosos (E. Lockhart).

Agora vem a parte das minhas compras: Traiçoeiras (Sara Shepard); Implacáveis (Sara Shepard); Estonteantes (Sara Shepard) publicados pela Rocco; Diários do Vampiro - Caçadores: Canção da Lua (L.J. Smith) publicado pela Galera Record, e Como Eu Realmente (Fernanda Nia), publicado pela Nemo, já li e amei tanto, logo a resenha sai aqui no blog.

Também comprei da blogueira do Garota Liber os livros Bela Maldade (Rebecca James) publicado pela Intrínseca - minha amiga falou tão bem desse livro que não resisti; Deixe a Neve Cair (John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle) publicado pela Rocco e Desculpa se Te Chamo de Amor (Federico Moccia) publicado pela Planeta.

Por fim recebi os livros do projeto Itaú: leia para uma criança: Gato pra cá, rato pra lá (Sylvia Orthof); Papai! (Philippe Corentin), já li e achei uma fofura!

Então foi isso o que chegou em outubro! \õ/ Que tal vocês compartilharem comigo o que chegou para vocês? Fico tão curiosa!

Boas Leituras!
Bem-vindo Novembro!

8 comentários:

  1. Quanta coisaaaa! Comprei Fangirl há algum meses, em inglês mesmo. Nem imaginava que sairia por aqui. Legal o espaço que a Rainbow Rowell está ganhando!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amei ler Rainbow Rowell, estou muito feliz por ela estar sendo publicada no Brasil... Amoooo a escrita dela.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Nossa, chegou muita coisa!!!
    Quero ler fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Chegaram.... alguns já até li, outros já estão na lista de próximas leituras. <3
      Obrigada pela visita e comentário.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. aqueles marca paginas de fallen ganharam meu coraçao <3 aceito doações de um deles uhehhehu
    http://literarizandoomundo.blogspot.com.br/
    andriele_rosa@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andriele,

      Você também coleciona marcadores? Eu sou literalmente apaixonada por eles.... gostaria de ter de todos os livros que tenho...

      Obrigada pelo comentário e visita.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Camilaaaa,
    Sou louca pra ler "Bela Maldade", essa capa é lindissima! <3
    E o "Desculpa, quero me casar contigo" é um mimo, porém achei a leitura muito cansativa ):

    Bjs <3
    Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Minha amiga fala tão bem de Bela Maldade e de Desculpa, quero me casar contigo que acabei comprando os dois... fiquei bastante interessada.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!