7 Celebs com quem eu casaria

Saudações Leitores!
Quem nunca... se apaixonou por uma celebridade ou teve devaneios amorosos (sensuais) com um artista que atire a primeira pedra! Nada melhor para dar um Up na vida do que um amor platônico. 
Particularmente eu tive vários amores platônicos e já me apaixonei por várias celebridades do tipo de até me ver casada e fazendo coisinhas com eles... hahahahaha... Tenho uma mente fértil e pervertida às vezes. Obviamente ainda terei muitos amores platônicos pela frente...
Esse meme vai ser um pouco difícil de responder por que só posso escolher 7 celebridades com quem eu casaria. Como assim só sete?

"7 celebridades com quem eu casaria: admita, você também tem aquela paixonite, aquele amor platônico, aquela celebridade que faz seu coração fazer turu-turu quando passa na televisão/cinema/toca no Spotify. 


Ian Somerhalder 
É ele. Faz parte de todos os meus sonhos mais safados e secretos. Minha maior obsessão entre todas as celebridades do mundo. Sinto-me traída desde o dia que ele casou - de verdade - e isso devastou meu coração. Eu tipo aceitava ela namorar com todas essas mulheres lindas e maravilhosas, mas casar? Casar só podia ser comigo! Tô sofrendo até hoje. E essa piscina que ele tem nos olhos? Gente, esses olhos azuis me levam a l-o-u-c-u-r-a... esse sorrisinho torto e sedutor arrepia t-o-d-o-s os meus cabelos.


Taylor Lautner
Eu sei que ele é novinho, mas é um gato e tem esses músculos definidos e de fazer qualquer mulher ficar de queixo caído. Eu me apaixonei por ele em Crepúsculo, mesmo no primeiro filme - em que ele quase não aparece - eu fiquei fissurada no gato e já fiz uma busca em toda a ficha dele, descobri até que já tinha assistido outros filmes do Divo. Eu seria uma boa esposa para ele. Juro. Eu o acho bem talentoso e ele tem esse sorriso de "conquistador barato" destruidor de corações.


Leonardo Dicaprio
Provavelmente ele foi minha primeira grande paixonite e durou toda a minha adolescência, porque eu fiquei estarrecida por esse gato na época do Titanic e confesso que tinha pensamentos bem impróprios com ele para minha idade . Ah, peloamordeDeus todo mundo se apaixonou pelo Léo naquela época! Além do mais eu odiava a Gisele Bundchen por ela namorar com o MEU Leo. Hoje ele adotou um estilo beeeeem diferente da juventude, mas eu ainda o acho um gato, além do mais ele é muito talentoso e tem uns pensamentos muito interessantes e uma vida bem reservada.


Stephen Amell
Eu não consigo respirar... não consigo respirar. O Homem é uma delícia. Todo. Confesso que não sabia da existência dele até assistir Arrow, mas daí me apaixonei perdidamente e hoje mantenho uma relação com o Gato - em meus sonhos. Sério ele é uma delícia e não é só isso, o cara é um bom pai (tem uma filhinha que ele fica corujando na web), super esforçado e tem uma voz... uma voz que me deixa a imaginar coisas sussurradas... Ele também é muito próximo dos fãs, sempre mandando recados no face e essas coisas. Como não se apaixonar? 


Norman Reedus
Sim, gosto de homens maduros e o Norman é o estilo. O cara é muito gostoso e tem um olhar malvado sexy e todo poderoso que nos faz sentir segurança e medo e arrepio. Ai, ele me deixa sem ar, sério mesmo. E tem esse lance da voz meio rouca, meio baixa, meio séria e brincalhona. Derreto, derreto e evaporo toda.


Ben Barnes
Eu sou apaixonada por ele desde a época que assisti O Retrato de Dorian Gray, porque ele chamou minha atenção pela beleza e pelo talento, eu tinha lido o livro e estava com grandes expectativas com o filme, então me senti premiada com o que assisti e, desde então, nutri um amor pelo Ben, aliás ele tem esse olhar de 'cão sem dono' e 'cuida de mim' que me deixa desarmada. Eu fico me imaginando casada com ele e com trigêmeos. Sim, eles seriam uma mistura minha com o Ben e arrasariam o coração de todo mundo. Puxariam o talento do pai e o gosto pela leitura e pelo estudos herdariam de mim. Seriamos uma família perfeita para sempre!


Channing Tatum
A mulher que não se apaixonar pelo Tatum não pode ser considerada uma mulher. O cara é capaz de virar o cérebro de qualquer mulher lá no filme Magic Man, pqp, é impossível não criar um certo sonho erótico com o ele. Sim, sou dessas: assisto os filmes dele repetidamente. Além de lindo, sabe dançar, é sexy e inteligente. Ok. Ele já é casado, tem esse pequeno detalhe, mas nem tudo são flores. Volte para mim Channing!

Quero agradecer a Zilda do blog Cachola Literária que me pediu para fazer esse meme, fiquei tão na dúvida na escolha das celebs que ocupam meu coração. Meu coração é grande, cabe muito mais...


*Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Faça parte do grupo no Facebook.

6 comentários:

  1. kkkkk..to aqui morrendo de rir com suas colocações..."fazendo coisinhas com eles"..kkk muito engraçado! Essa lista tá de matar qualquer uma do coração, Mila!
    Bem, Channing é meu, você já deveria saber disso. Taylor também faria parte da minha lista, mas já que eram apenas 7 deixarei ele para minha lista de peguetes, já que ele novinho e tal, casamento só daqui há alguns anos.
    Ian é o sonho de consumo de boa parte da população mundial. Isso é indiscutível, por isso, prefiro não me envolver numa disputa calorosa com você por causa disso. Enfim, são tantos tesudos nessa lista que nem sei por onde começar.
    Adorei sua lista, Mila! Fiquei muito feliz em saber que você curtiu o post.

    Adoro-te!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda,

      Que missão difícil essa que você me deu, foi muito muito, realmente, muito complicado escolher somente 7 gatinhos, quando 7000 seria pouco ainda... hahahahahahahaha, mas enfim. Não vamos entrar numa disputa calorosa por conta desses gatos nossa amizade vale mais... ♥ Afinal os gatos nem sabem da nossa existência, por isso não vamos nem precisar colocar nossa amizade a prova.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. kkkk amei o post, tantos gatos que ficamos perdidas kkk
    eu sou louca por Taylor Lautner, mesmo ele sendo bemmmmm bemmm mais novo que eu hahaha
    beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daya,

      Pois eh, ele é novinho mesmo, mas o que fazer quando o coração não olha identidade? Ele já me roubou o coração, então... Êba vamos lavar nossas vistas e sonhar um pouco.
      ♥ Obrigada pela visita e comentário.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. oi linda, pode parar que o Chaning é meu rsrsrsrs
    falando sério, um desses não brota de jeito nenhum na minha vida! Aff
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, hahahaahahahaha

      Devo concordar que esses homens são TUDO de bom, tão TDB que parecem nem ser de verdade. Ai ai, um desses também não aparece na minha vida, por quê? Afff...

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!