Chegou pelo Correios 64#

Saudações Leitores!
Dezembro chegou ao fim, ou seja, mais um ano se passou e é lindo continuarmos juntos aqui no blog e compartilharmos experiências literárias e nosso amor pelos livros.
Para fechar o ano, lá vamos nós com nossa última caixinha de correio de 2015.
Primeiramente vou mostrar o que chegou de parceria, depois o que ganhei e por último os livros que comprei, ok?

Vamos lá, da Geração Editorial, recebi o livro A Lista de Schindler (Mietek Pemper), da Farol Literário recebi Jogos Mentais (Teri Terry), estou tão ansiosa por essas leituras.


Da querida Editora Arqueiro, recebi dois kits lindos dos livros O Rouxinol (Kristin Hannah) e A Irmã Tempestade (Lucinda Riley), esqueci de colocar o calendário de 2016 que veio junto e está uma maravilha.

Chegou de surpresa um kit lindo da Editora Verus, que vez por outra mima os antigos parceiros, isso é tão lindo: Doce Perdão (Lori Nelson Spielman) era um livro que eu queria muito ler e foi lindo ele chegar até mim.

Também recebi mimos da Farol Literário e da Novo Conceito, que mandaram agendas, cartões, marcadores de livro, tudo tão delicado e caprichado que a gente se sente muito amado. Detalhe: essas agendas são ótimas para escrever resenhas, como eu tenho uma vida agitada, para manter as resenhas do blog em dia eu percebi que sempre ter uma agenda na bolsa para escrevê-las é da mesma utilidade que sempre carregar um livro, porque você aproveita os tempinhos: fila, ônibus, intervalo para o café etc.

Acho que esperei demais no meu aniversário e foi um dia tão como qualquer outro, e mesmo eu esperando ganhar mais livros só ganhei  Segredos de Nova York (Zoé de Las Cases) publicado pela Sextante, já até comecei a colorir. Eu amei (obrigada Lays!), também no meu "grande dia" recebi uma caderneta linda (essa lilás) que dá até pena de usar e uma agenda 2016 (capa de Paris), amei tudo isso gente!

Sobre minha compulsão de compras e Black Friday, chegaram (enfim) os livros que tinha comprado na Black Friday: Sombra da Noite e O Livro da Vida (Deborah Harkness) publicados pela Rocco.

Comprei também Em Casa Para o Natal (Cally Taylor) publicado pela Bertrand Brasil (a intenção era ler neste Natal, mas não deu, ops) e Com Amor, Anthony (Lisa Genova) publicado pela Haper Collins, estou bastante curiosa em relação a esse livro.

Para concluir algumas coleções que tenho, mas que não estavam completas também comprei Gregor e as Marcas Secretas e Gregor e o Código de Garra (Suzanne Collins) além de Becky Bloom em Hollywood (Sophie Kinsella)  publicados pela Galera Record

Ainda na Black Friday, e acho que essa foi minha melhor compra de todas (porque os livros não estavam em bom preço, não, mas em compensação as séries, tinham várias com ótimos preços, então comprei Friends que já fazia um bom tempo que queria.

Olha aí todos os bonitos! Detalhe, no fundo de todas as minhas fotos está a minha estante belezura que neste mês de dezembro completou 1 ano... isso é tão lindo... e agora ela ganhou vários livros para preencher suas prateleiras. Tô emocionada, gente! Minha coleção está crescendo. É amor, é amor.



Que esse amor cresça... floresça... dê frutos. Que venha janeiro!!!!!


2 comentários:

  1. Olá!

    Antes de tudo, amei as fotos e sua estante! Tão organizadinha *o* E chegaram muitos livros bons para você! Essa agenda da NC é simplesmente maravilhosa, foi uma surpresa muito gostosa! Sou louca para ler O Rouxinol e Jogos Mentais!

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza,

      Obrigada... mas vc acredita se eu te disser que minha estante tava era desarrumada nesse dia? hihihihi...
      Estou louca para ler meus livrinhos novos... e amo as surpresas das editoras, me sinto mimada.

      xoxo
      MIla F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!