Resenha: "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks

Saudações Leitores!
Sou fã do Nicholas Sparks, então não pestanejei ao solicitar O Melhor de Mim* na capa do filme, pois já tinha comprado na época do lançamento a capa anterior, mas eu amei essa nova capa, portanto, venho falar um pouco sobre esse livro e a nova versão...


O Melhor de Mim, Nicholas Sparks, São Paulo: Arqueiro, 2014, 272 pág.
Traduzido por Fabiano Morais

The Best Of Me ou O Melhor de Mim do autor best-seller Nicholas Sparks já foi resenhado aqui no blog quando a editora publicou a versão normal (AQUI), mas como a editora me mandou a edição com a capa do filme resolvi falar um pouco dele novamente.
Realmente amei essa capa, acredito que os livros do Nicholas Sparks são os únicos que ficam bonitos com capa de filme... combinam com eles.
Mas falando sobre esse livro: temos como personagens principais Amanda Collier e Dawson Cole, os dois se apaixonaram perdidamente quando jovens, mas por conta de suas famílias eles acabaram se distanciando.
Dizem que o mundo dá volta e por conta de alguns acontecimentos os dois voltam a se encontrar, mas tudo mudou, embora o amor que sentiam volte a ressurgir há outros fatores importantes que os impedem de estar juntos, como o fato de Amanda estar casada – embora o casamento esteja a ponto de um colapso.
Estamos falando de mais um livro do Nicholas Sparks, então podemos esperar um amor forte, sensível e lindo, podemos esperar algo açucarado, mas que nem sempre termina bem, mas termina de uma forma extremamente comovente e sedutora, como diz o próprio título: o melhor de um deles.
Confesso que é lindo reler tão lindo livro e mesmo já conhecendo a história voltei a me conectar com os personagens, com o sentimento envolvido e derramar lágrimas copiosamente.
Sem dúvida Nicholas Sparks sabe mexer com meus sentimentos – em geral com os sentimentos de seus leitores – e isso envolve e fascina, mesmo quando o final não é tão favorável ou tão aceitável... Arrisquem-se nessa leitura, é perfeita!


* Esse livro foi cortesia da Editora Arqueiro, para saber mais sobre o volume acesse AQUI.

2 comentários:

  1. Olá Mila,

    Esse livro está na minha lista de desejado e como gosto da escrita do autor sabendo que ele mantem a qualidade agora é só comprar...ótima resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco,

      muito obrigada! Não irá se arrepender, esse livro é ótimo!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!