Chegou pelo Correios 70#

Saudações Leitores!
Junho eu perdi as estribeiras e comprei muuuuuuuuuito, tipo se consigo passar um mês sem comprar no outro acabo extrapolando - e muito - mas, livros me fazem feliz então pode-se dizer que comprá-los me deixa feliz e lê-los ainda mais... Vem conhecer meus livros novos:

De parceria com a Editora Arqueiro recebi os livros do mês passado e desse mês que são as coisas mais lindas (meus olhos estão brilhando): Outlander: Os Tambores do Outono, parte II (Diana Gabaldon); O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams); Três Coisas Sobre Você (Julie Buxbaum); e A Garota Italiana (Lucinda Riley)... os kits são as coisas mais mimosas do mundo <3

Ainda de parceria recebi A Garota Perfeita (Mary Kubica) da Editora Planeta; O Oitavo Vilarejo (Gustavo Rosseb) da Editora Jangada; A Dieta Campbell (Thomas M. Campbell) da Editora Gente; e da autora Claudia Gomes recebi: Mariazinha Verso e Prosa (Claudia Gomes e Fabio Turbay) e Hecatombe Hipotética (Claudia Gomes).


Chegaram de Surpresa alguns livros do Grupo Editorial Record: O Caderninho de Desafios de Dash e Lily (David Levithan e Rachel Cohn) da Galera RecordWarcraft (Christie Golden) também da Galera Record; Anna Vestida de Sangue (Kendare Blake) da Verus; Oníria: O Reino dos Sonhos (B.F. Parry) também da Verus; e Uma Mulher Livre (Danielle Steel) da Record.


Ainda de parceria recebi da Companhia das Letras: A Vida Invisível de Eurídice Gusmão (Martha Batalha); da Quadrinhos na Cia: Quadrinhos dos Anos 10 (André Dahmer) e da Seguinte: O Código dos Bucaneiros (Caroline Carlson).


Tinha uns livros da Editora Planeta para chegarem e eu já tinha perdido as esperanças, pois não seria o primeiro caso de extravio por conta do correios, mas milagrosamente, após mais de um mês de espera os livros chegaram! Aleluia, aleluia, aleeeluiaaa! Os queridinhos: O Trem dos Órfãos (Cristina Baker Kline) e Bom dia, Princesa! (Blue Jeans)


Comprei os livros da DarkSide porque simplesmente essa editora publica os livros mais lindos e eu precisava ter essas belezuras na minha estante: Menina Má (William March); Donnie Darko (Richard Kelly); e Onde Cantam os Pássaros (Elie Wyld)


Fiquei curiosa após tantas resenhas e vídeos resenhas que conferi de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Ransom Riggs) e Cidade dos Etéreos  (Ransom Riggs) publicados pela Leya e Intrínseca que resolvi comprar meus exemplares.


Como sou compulsiva mesmo, comprei alguns livros que estavam entre meus desejados: Anna e o Homem das Andorinhas (Gavriel Savit) da Fábrica231; O Caderno Azul (James A. Levine) da Rocco; O Menino da Lista de Schindler (Leon Leyson, Elisabeth B. Leyson, Marulyn J. Harran) também da Rocco; Carol (Patricia Hishsmith) da L&PM; e Diários de Stefan: Estripador (L.J. Smith) da Galera Record.


Ainda sobre compras, adquiri: O Bicho-da-Seda (Robert Galbraith) e Vocação Para o Mal (Robert Galbraith) publicados pela Rocco; e Tudo e Todas as Coisas (Nicola Yoon), da Novo Conceito.


Também adquiri os exemplares de: Baía da Esperança (Jojo Moyes), Depois de Você (Jojo Moyes) e Endgame: A Chave do Céu (James Frey) publicados pela Intrínseca, tipo assim: consegui uma promoção muito boa na Amazon e não resisti.


Para finalizar a onda de compras compulsivas: Harry Potter: A Magia do Cinema (Brian Sibley, J.K. Rowling) publicado pela Panini Brasil; Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter (Jody Revenson), da Galera Record; O Livro dos Personagens de Harry Potter (Jody Revenson), da Galera Record; e Harry Potter e a Pedra Filosofal (ilustrado) (J.K. Rowling) da Rocco, vieram parar na minha estante.


E por último (quando eu já tinha pensado que não ia mais chegar nenhum livro esse mês) eis que chega surpresa da Editora Planeta: Raio de Sol (Kim Holden). Claro que eu amo quando meus livros chegam, só estou meio em desespero por conta que o Correios atrasou os livros do mês passado (que chegaram esse mês) e aí acumulou com os livros desse mês e tenho que correr parar conseguir ler tudo.



Foi um mês cheio de visitas do Correios e isso me deixou tão empolgada! Estou empolgada para o mês de Julho... vamos que vamos, espero que seja bom para leituras!!!!!

O que vocês ganharam, receberam ou compraram neste mês de junho?

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!