Chegou pelo Correios 71#


Saudações Leitores!
Estou super atrasada com essa postagem, mas como viajei no final de julho não consegui deixar programada e muito menos tirar fotos dos livros que chegaram em JULHO, mas hoje eu reverto essa situação e venho mostrar para vocês o que chegou no mês passado: tem comprinhas, tem livros de parcerias, tem livros que chegaram de surpresa. Vem que vou mostrar para vocês

Pra começar vou mostrar os livros de parcerias.
Da Editora Arqueiro chegou por aqui Apenas um Garoto (Bill Konigsberg) num kit fofo (caixa - que chegou completamente amassada e rasgada - caderneta, boton e card), estou ansiosa pela leitura, já está encaixada para este mês de agosto. Também recebi de parceria, desta vez com a Geração Editorial o quarto volume de A Guerra dos Fae: Nova Ordem Mundial (Elle Casey). Da Farol Literário também recebi continuação de série, o quarto volume de As Crônicas do Herdeiro: O Herdeiro Encantador (Cida Williams Chima), fiquei meio decepcionada com a edição porque não "casa" com os três primeiros volumes, o tamanho é diferente e o livro não tem orelhas como os outros da série, sniff sniff.

Ainda sobre livros de parceria, chegou aqui da Editora Seguinte os livros Maré Congelada (Morgan Rhodes) e O Menino no Alto da Montanha (John Boyne), da Suma de Letras recebi o lindíssimo Novamente Você (Juliana Parrini) que, confesso, solicitei por causa dessa capa e do título, espero gostar!

Chegou aqui em casa de surpresa o livro Flores Partidas (Karin Slaughter) publicado pela HaperCollins Brasil; o livro O Efeito Rosie (Graeme Simsion) publicado pela Record, O Ar que Ele Respira (Brittainy C. Cherry) também publicado pela Record e Um Dia o Amor vai Encontrar Você (Luiza Mussnich) publicado pela ID Cultural.

Agora vem a parte das minhas comprinhas: Como me tornei fã da Editora DarkSide Books é claro que comprei mais volumes publicados por ela, olhem só: A Noiva Fantasma (Yangsze Choo), The Kiss of Deception (Mary E. Pearson), Em Algum Lugar nas Estrelas (Clare Vanderpool), O Último Adeus (Cynthia Hand), as edições estão impecáveis... tô doida para ler.

Também com dois livros de uma trilogia que fazia um tempo que queria Seraphina e Sangue de Dragão (Rachel Hartman) publicados pela Editora Jangada, também comprei a continuação da trilogia Detetive Hodges: Achados e Perdidos (Stephen King) publicado pela Suma de Letras.

Mais comprinhas, aproveitei e coloquei no carrinho os livros: O Rei de Amarelo (Robert W. Chambers) publicado pela Intrínseca; Venenosas (Sara Shepard) publicado pela Rocco; e E se for você? (Rebecca Donovan) publicado pela Globo Alt.

Concluindo os livros que comprei tem: Peter Pan (James Matthew Barrie) publicado pela Zahar; O Papel de Parede Amarelo (Charlotte Perkins Gilman) publicado pela José Olympio que já li e embreve posto resenha; Fahrenheit 451 (Ray Bradbury) publicado pela Globo; e O Ovo Apunhalado (Caio Fernando Abreu) edição da L&PM.

Estou muito feliz com essa belezuras. Eis aqui todos os meus filhotes:

2 comentários:

  1. Oláá! Moça quantoooos livros haha. Ah eu com todos estes livros em apenas um mês, eu enlouqueceria haha. Vou receber O Ar que Ele Respira, espero que seja bom, ainda não li nada da Darkside mais parecem ser ótimos livros!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,

      Eu amei cada um dos livros e aos pouquinhos vou lendo. Sobre o Ar que Ele Respira, tenho certeza que é bom, já li da autora Sr. Daniels e é muiiiiiito bom, estou empolgada.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!