Chegou pelo Correios 76#

Saudações Leitores!
Mais um ano chegou ao fim, estamos todos dizendo bye bye 2016, welcome 2017! Mas antes da virada do ano eu trago meu Unboxing do mês de Dezembro, que foi muita coisa, muita coisa meeeeeesmo, porque tudo o que comprei na Black Friday chegou apenas em Dezembro, e teve meu niver e promoções na Amazon, Saraiva e Submarino que estavam imperdíveis, então a louca aqui não resistiu e exagerou um pouquinho, além disso chegaram vários livros de editoras e também ganhei livros no meu aniversário o que tornou o dia ainda mais especial.

Se eu já tinha ouvido falar da série Wicked Lovely, publicada pela Rocco, não lembro, mas quando vi esses livros num preço ótimo na Black Friday e com essas capas lindas corri pro abraço e nem li sobre o que se trata a história. Só espero não me arrepender dessa compra impulsiva, então lhes apresento os 5 livros que compõem a série: Terrível Encanto, Tinta Perigosa, Frágil Eternidade, Sombras Radiantes e Sombrio Perdão (Melissa Marr).
Apesar de muita gente não gostar de livros dramáticos e que fazem o leitor chorar esses são os meus favoritos! Então esperei pacientemente até a Black Friday para comprar Um Mundo à Parte e A Menina que Contava Histórias (Jodi Picoult) publicados pela Verus, porque essa escritora definitivamente é uma das minhas favoritas e estraçalha meu coração, no entanto, os livros dela beiram ao preço astronômico, então para adquiri-los tenho que esperar uma boa promoção. Não vejo a hora de mergulhar nesses livros.
Também resultado da Black Friday resolvi comprar o restante dos livros da série Os Garotos Corvos, e gostei tanto dessa escritora que adquiri outro livro dela que foi publicado no Brasil: Ladrões de Sonhos, Lírio Azul, Azul Lírio, O Rei Corvo e  A Corrida de Escorpião (Maggie Stiefvater), publicados pela Verus.
Sou, sim, a maior compradora da história e mergulhei de cabeça na Black Friday apesar de ter me segurado o dia inteiro e só olhei a noite, mas foi um desembesto tão grande que me acabei de comprar. Não vou mais fazer isso! Comprei Ilustre Poesia (Pedro Gabriel) publicado pela Intrínseca, já li, mas ainda não postei a resenha, em breve sai e vocês poderão conferir. Também comprei Pó de Lua nas Noites em Claro (Clarice Freire) publicado pela Intrínseca, O Som do Amor (Jojo Moyes) publicado pela Intrínseca, O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Ransom Riggs) edição capa dura da Intrínseca,  também adquiri The Heart of Betrayal (Mary E. Pearson) publicado pela DarkSide.
Entrou na onda uns livros que eu queria faz tempo e uns lançamentos que eu fiquei curiosa para ler: Samantha Sweet, Executiva do Lar (Sophie Kinsella) publicado pela Record, Sing (Vivi Greene) publicado pela HarperCollins, O Clube do Biscoito (Ann Pearlman) publicado pela Bertrand Brasil e Imperfeitos (Cecelia Ahern) publicado pela Novo Conceito.
Também adoro quadrinhos, então não pestanejei em comprar todos os 5 volumes do mangá Orange (Ichigo Takano) publicado pela JBC, e provavelmente serão uma das minhas primeiras leituras de 2017.
Ainda na onda de Mangás comprei O Cão que Guarda as Estrelas e O Outro cão que Guarda as Estrelas (Takashi Murakami) publicados pela JBC e a edição desse mangá é curiosa pois tem orelhas! Confesso que comprei porque é uma história com cachorros e eu amo cachorros e histórias com esses animais. Não resisto a bolinhas de pelo.
Pra completar, porque teve aí uma promoção na Amazon de histórias em quadrinhos e você comprando 3 tinha desconto eu corri pro abraço e botei no carrinho: Socrates in Love (Kyoichi Katayama) publicado pela JBC, O Jardim das Palavras (Makoto Shinkai, Midori Motobashi) publicado pela NewPop, e Helter Skelter (Kyoko Okazaki) publicado, também, pela NewPop.
Daí eu fiquei super em dúvida de eu devia ou não comprar Fantastic Beasts and Where to Find Them (J.K. Rowling) publicado pela Scholastic porque ele estava muito caro e também no próximo ano a Rocco vai lançar a versão nacional e eu vou querer também, mas aí o preço baixou um pouco e eu tava disposta esse dia e comprei, não tem mais jeito e o livro tá divino, quero tirar várias fotos dele e ler no começo do ano. No meu aniversário (só que chegou atrasado) minha mãe me deu os livros Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme (Rick Barba) publicado pela Galera Record, apesar de ter gostado bastante do livro eu o achei tão pequenininho que acho que não vale aquele preço todo não. Além disso, também ganhei A Maleta de Criaturas (Mark Salisbury) publicado pela HarperCollins e é um livro bastante completo contendo também tudo o que tem no Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme, mas tudo foi presenteeeee... Tô feliz!
Comprei esse livro em pré-venda porque sou fã da atriz e chegou há poucos dias: Falando o Mais Rápido que Posso (Lauren Graham) publicado pela Record, já andei dando uma espiada por dentro e uma lida no primeiro capítulo e gostei do que vi, pretendo encaixar essa leitura ainda em janeiro.
Agora vamos aos itens de parceria, porque também recebi coisas maravilhosas e meu coração bateu mais forte por essas belezuras: A Luneta Âmbar (Philip Pullman) publicado pela ObjetivaJuntando os Pedaços (Jennifer Niven) publicado pela Seguinte, que lá li e resenhei aqui, no blog;e Jantar Secreto (Raphael Montes) publicado pela Companhia das Letras.
Recebi os fofilindos Over The Rainbow (Milly Lacombe, Renato Plotegher Jr, Eduardo Bressanim, Maicon Santini e Danilo Dabague) e Azeitona (Bruno Miranda) os dois publicados pela Editora Planeta.
Chegou por aqui, de SURPRESA dois livros/kits enviados pela Record: Quando Eu Parti (Gayle Forman) e O Menino Feito de Blocos (Keith Stuart), eu estava pirando por esse da Gayle Forman!!! Também recebi Garota Interrompida (Susanna Kaysen) publicado pela Única.
Esse livro foi surpresa, muita surpresa, eu tinha manifestado interesse em ler esse livro para o povo da Gutenberg e aí o que é que chega aqui? Todo Mundo Vê Formigas (A.S. King), para TUDO que vou ler esse livro pra ontem!
Finalmente chegou amor da Editora Arqueiro e eles são: A Senhora do Império - terceiro livro da Saga do Império ( Janny Wurts e Raymond E. Feist) e As Cordas Mágicas (Mitch Albom) que está liiiiiindo demais e que eu preciso ler esse livro porque fala de música e espero que de violão... e tem coisa melhor que livros e música? E um livro que fala de música então????!
Pra matar a gente do coração a Arqueiro também mandou o Kit de Sobrevivência do Ano Novo que é um calendário de mesa (eu coleciono os da Arqueiro!) e mimos incluindo marcadores perfeitos! Eu não sei lidar com tanto amor...não sei!
Depois de quase quatro meses FINALMENTE chegou a Case para meu  Kindle que comprei nessas lojas estrangeiras com preços camaradas, eu achei muiiiiiiiito linda e nem importa o fato de eu ter conseguido colocar o Kindle dentro da case, mas não ter noção de como tirá-lo e olha que já tentei de todas as formas, mas o negócio é impossível. Ao menos, meu e-reader está protegidíssimo!
Já podemos terminar esse post, porque foram essa "ruma" de coisa que chegaram por aqui, tenho livro aí que dá para ler durante o ano tooooodo... mas eu quero mais! 

Se 2016 não foi bom para você, não desanime, porque tudo tem um motivo, tente analisar sua vida e você irá encontrar, tenha fé e espera, 2017 tudo pode melhorar!
Se 2016 foi bom para você agradeça, nem todo mundo tem essa sorte e reze muito para que 2017 possa ser ainda melhor, porque pode! Vai ser!

Vamos começar o ano com o pé direito, com esperança, com fé... Cabeça erguida pra mostrar o sorriso no seu rosto. Sejam gentis.

Feliz, feliz, FELIZ 2017, que seja maravilhoso! Sigamos juntos!

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!