Lançamento: Crash... e outros

Saudações Leitores!
Vamos continuar vendo as novidades da Editora Planeta para este mês de Maio? Eis aqui mais alguns de seus lançamentos, espero que lhes agradem. 

Crash
Quando a paixão explode
Nicole Williams
ficção
Palavras-chave: Romance americano
ISBN 978-85-422-1050-7
Formato 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 256

Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela.
Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados.
Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão.
“Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca.” (Lucy)

Degrau por degrau
A trajetória de Serginho, de Pirituba ao Olimpo
Daniel Bortoletto
biografia
Palavras-chave: Esportes; Voleibol; Biografia
ISBN 978-85-422-1044-6
Formato 16 x 23 cm
Brochura    Páginas 272

“Minha mãe me deu uma bola de vôlei, mas ela achava que era de futebol. Através desta bola eu conquistei um monte de coisas na vida. Se meu sonho se tornou realidade, acho que o sonho de qualquer pessoa pode se tornar também.” É com essas palavras que Serginho Escadinha, um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos, define a realização de seus sonhos através do esporte.
Empacotador, office boy, vendedor ambulante de produtos de limpeza, o paranaense que chegou a São Paulo na infância, sobreviveu com a família na periferia paulistana, perdeu amigos para o tráfico e a violência, mas também construiu laços que cultiva até hoje. “Uba-uba-uba, Escadinha é Pirituba!” era o grito de amigos e vizinhos que acompanharam de perto a ascensão do jovem baixinho que não tinha altura para dar uma cortada ou fazer um bloqueio. Mas, indo atrás de cada bola como se fosse um prato de comida, se transformou no melhor líbero que o voleibol mundial já viu.
Serginho é referência, mas não apenas no esporte, quando inúmeras vezes foi além de suas forças. Ele representa o brasileiro que tinha tudo para dar errado, mas que não acreditou nas negativas que ouviu, valorizou cada oportunidade e, dessa forma, conquistou o respeito e a admiração de milhões de torcedores mundo afora. Nesta biografia ricamente ilustrada, ele conta sua vida em detalhes e faz revelações inéditas dos bastidores do vôlei.

Ele me ama
Encontre um amor que vale a pena
Fabiola Melo
autoajuda
Palavras-chave:Autoajuda; Cristão; Relacionamentos; Amor
ISBN 978-85-422-1000-2
Formato 14 x 21 cm
Brochura    Páginas 160

Felizes para sempre? Calma...vamos começar falando de namoro
Quando namorar? É realmente difícil encontrar a pessoa certa? O que fazer quando aquele garoto se aproxima e parece que o mundo parou?
Durante a adolescência e a juventude, uma das grandes dificuldades da maioria das pessoas é ter um relacionamento saudável. A partir de uma linguagem divertida e descolada, Fabiola Melo, youtuber com mais de um milhão de seguidores apresenta em Ele me ama: encontre um amor que vale a pena desde situações engraçadas pelas quais passou até conselhos inspiradores e cativantes para qualquer garota nesta fase de transição.
Assuntos como ansiedade, a relação com os pais, a importância da espiritualidade, vida profissional e até mesmo o matrimônio serão tratados a partir de uma conversa entre jovens. Como ocorre em seu canal, a autora será capaz de apresentar soluções simples, porém muito profundas como uma verdadeira melhor amiga.


High Hitler
Como o uso de drogas pelo führer e pelos nazistas ditou o ritmo do Terceiro Reich
Norman Ohler
História
Palavras-chave: Segunda Guerra Mundial; Nazismo; Política
ISBN 978-85-422-1048-4
Formato 16 x 23 cm
Capa dura    Páginas 384

Quando um amigo DJ lhe contou que Hitler e seus comandados usavam drogas, o jornalista Norman Ohler resolveu investigar. Foram cinco anos de diversas entrevistas e pesquisas em documentos que não haviam sido estudados sob esta perspectiva. O resultado é um livro que vem provocando interesse no mundo todo e está levando historiadores consagrados a ver o surgimento um novo lado na história da Segunda Guerra Mundial. High Hitler conta em detalhes a dependência de Hitler. Seu médico pessoal, Theodor Morell, administrou 74 drogas diferentes ao führer, de injeções de esteroides a produtos similares à heroína. Mas a revelação que pode levar a um novo entendimento do começo da guerra diz respeito aos soldados alemães. Documentos encontrados por Ohler mostram que eles recebiam doses generosas de metanfetamina para ficarem mais dispostos e imbuídos de um sentimento de euforia e invencibilidade – o que teria sido crucial nas bem sucedidas invasões da França e da Polônia.

Judy
A história da pointer-inglesa que foi prisioneira na segunda guerra mundial
Damien Lewis
não ficção
Palavras-chave: Não ficção; Segunda Guerra; Animais
ISBN 978-85-422-1053-8
Formato 16 x 23 cm
Brochura    Páginas 280

Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão.
A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a um campo de prisioneiros, revelando o que de mais extraordinário pode existir na relação homem e animal.
Querida e adorada por britânicos, australianos, americanos e demais soldados aliados que lutaram ao seu lado para sobreviver, Judy enfrentou dor, fome, tristeza, mas também partilhou com seus companheiros pequenas alegrias, como seu noivado e matrimônio com o cão francês Paul.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!