Lançamento: Você sabia?... e outros

Saudações Leitores!
Nossas novidades de hoje ficam por conta da Editora Planeta, que este mês de maio traz vários títulos bacanas, como são vários vou fazer três postagens para apresentá-los a vocês: esta é apenas a primeira.
Você sabia?
+ de 400 coisas que você deveria saber
Lukas Marques / Daniel Molo
não ficção
Palavras-chave: Assuntos gerais; Curiosidades; Guias
ISBN: 978-85-422-0843-6
Formato: 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 224

Nada escapa ao olhar curioso de Lukas Marques e Daniel Molo, criadores do Você sabia?, canal de curiosidades no YouTube, com mais de 7 milhões de seguidores. Com bom humor, irreverência e muita informação, eles conquistaram a internet e agora vão invadir as livrarias com este livro repleto de fatos curiosos, bizarros e interessantes.
Você entraria na Deep Web? Tem medo de histórias sobrenaturais? Já viu ou acredita em extraterrestres? Comeria um queijo vivo? E o que aconteceria se, do nada, a Terra parasse de girar? E que tal conhecer o objeto mais perigoso do mundo? Sabe da existência dos monstros marinhos?

O monge e a coruja
Uma fábula inspiradora sobre fé, amor e perdão
Thiago Brado
ficção
Palavras-chave: Literatura nacional; Fantasia; Romance
ISBN: 978-85-422-0996-9
Formato 14 x 21 cm
Brochura   Páginas 192

Quando o coração sente, é Deus quem fala
Numa noite de inverno, enquanto o monge Joseph se preparava para dormir, um ruído misterioso na torre leste chamou sua atenção. Caminhou lentamente pelo mosteiro em busca de respostas e quando chegou à torre o silêncio se misturou com a escuridão. “Tem alguém aí?”, perguntou o monge, mas não obteve resposta. Sentindo um vento suave próximo aos seus pés, indagou: “Notei que tem asas”. “Preciso delas para voar alto!”, respondeu uma voz...
Thiago Brado, uma das mentes mais criativas e geniais da nova geração de compositores, cria uma fábula inspiradora sobre perdão, fé e amor. Um encontro improvável, num mosteiro esquecido, entre o monge e a coruja, irá tocar seu coração e encher sua vida de esperança.

Eloah contra a rainha tediosa
Uma aventura no Reino da Puerilândia
Eloah Lourenço
ficção
Palavras-chave : Infantojuvenil; Aventura; Fantasia
ISBN 978-85-422-1041-5
Formato 14 x 21 cm
Brochura   Páginas 144

Já imaginou como seria viver num reino onde as crianças nunca crescem?
Como seria se de repente caísse do céu algodão-doce ou minibrigadeiros?
E se, por acaso, o dia fosse cheio de brincadeiras sem hora para acabar?
No Reino da Puerilândia, tudo isso é possível! Lá, os adultos não são bem-vindos, quer dizer... apenas o senhor Falcão, professor de Construção de asas; a professora Mel, da classe dos sentimentos; e a Gratiluz, professora de Contos de fadas e Geografia do mundo da lua. Um lugar mágico, com seres especiais, como um binóculo capaz de enxergar além, o coelho desastrado de marshmallow e um unicórnio colorido com muitos poderes.
Tudo parece perfeito no Reino da Puerilândia, até que a terrível Rainha Tediosa, do Reino das Exigências Inexplicáveis, aparece para lembrar que o relógio nunca para e é chegada a hora de Eloah e seus amigos partirem. O único jeito de eles ficarem pra sempre na Puerilândia é vencendo os três desafios finais descritos no livro sagrado:
• Enfrentar o dragão de sete cabeças Kaos, na Floresta Temperada do Terror;
• Achar uma agulha no palheiro;
• Encontrar o Triângulo dos Biquínis.
Embarque nesta aventura com Eloah e seus amigos, numa história sobre sentimentos e o verdadeiro valor da amizade.
Um livro mágico repleto de desafios interativos no final.

Saga três luas
livro 1: lua azul
Fred Oliveira
ficção
Palavras-chave: Ficção juvenil; Mangá; Romance
ISBN 978-85-422-1043-9
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 208

Uma light novel de Fred Oliveira, o maior youtuber de animes do Brasil, com ilustrações de Arthur Pandeki
O universo está em perigo...
Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo.
Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e comprometidos com a salvação do mundo.
Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064. Katsuma, um jovem de apenas dezesseis anos, receberá uma das grandes armas de Galileu e terá de lidar não apenas com os sentimentos e as descobertas de um adolescente comum, mas também com o peso da maior responsabilidade que um homem adulto poderia suportar: o de ser o herói de que a humanidade precisa para continuar existindo.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!