Lançamento: Tudo Nela Brilha e Queima... e outros

Saudações Leitores!
É hora de surtar. Por quê? Assim que vocês terminarem de conferir esta postagem vocês irão me entender completamente, pois este mês a Planeta está cheia de novidades incríveis... vamos preparar o bolso e o coração.
Ps.: Tô com uma taquicardia com essa edição CAPA DURA e BILÍNGUE de Outros Jeitos de Usar a Boca... 

TUDO NELA BRILHA E QUEIMA
POEMAS DE LUTA E AMOR
RYANE LEÃO
FICÇÃO
Palavras-chave: poesia; feminista; empoderamento feminino
ISBN 978-85-422-1180-1 
Formato 14 x 21 cm  
Brochura   Páginas 192
COMPRAR: Amazon

Estreia em livro de Ryane Leão, criadora da página onde jazz meu coração, com mais de 150 mil seguidores nas redes
Livro de estreia de Ryane Leão, mulher negra, poeta e professora, criadora do projeto onde jazz meu coração, com mais de 150 mil seguidores nas redes. “a poesia é minha chance de ser eu mesma diante de um mundo que tanto me silencia.
é minha vez de ser crua. minha arma de combate. nossa voz ecoada. nossa dor transformada. nela eu falo sobre amor, desapego, rotina, as cidades que nos atravessam, os socos no estômago que a vida dá, o coração desenfreado, a pulsação que guia as estradas, os recomeços, os dias, as noites, as madrugadas, os fins, os jeitos que a gente dá, as transições, os discos, os tropeços, as partidas, as contrapartidas, os pés firmes que insistem em voar, e tudo isso que é maluco e lindo e nos faz ser quem somos.”

OUTROS JEITOS DE USAR A BOCA (Edição Especial Bilíngue e Capa Dura)
RUPI KAUR
NÃO FICÇÃO
Palavras-chave: Poemas; assuntos femininos
ISBN 978-85-422-1185-6
Formato 14 x 21 cm
Capa dura    Páginas 272
COMPRAR: Amazon

Maior best-seller de poesia dos últimos anos, agora em edição limitada com capa dura, bilíngue e com prefácio inédito da autora
Outros jeitos de usar a boca é um livro de poemas sobre a sobrevivência, o amor, o sexo, o abuso, o trauma, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com uma dor diferente. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na índia – e que também assina as ilustrações presentes neste volume –, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares impressos.

AS BRUMAS DE AVALON (Volume Único e Capa Dura)
MARION ZIMMER BRADLEY
FICÇÃO
Palavras-chave: Fantasia; Romance; Ficção
ISBN 978-85-422-1178-8
Formato 16 x 23 cm
Capa dura    Páginas 968
COMPRAR: Amazon

Grande clássico da literatura mundial retrata a mítica história do rei Artur a partir da perspectiva de mulheres mágicas e poderosas
Por séculos, as lendas arturianas povoaram o imaginário de leitores de todo o mundo. As brumas de Avalon é considerado por muitos a versão literária definitiva do mito e muitas gerações de mulheres se deixaram arrebatar pela escrita envolvente de Marion Zimmer Bradley.
Pelos olhos de mulheres complexas e poderosas como Morgana das Fadas, Viviane, a Senhora do Lago, Igraine, Morgause e Gwenhwyfar, os reinos de Camelot e de Avalon são revisitados neste clássico, repleto de magia, sensibilidade e intrigas.

O TEMPO ENTRE COSTURAS
MARÍA DUEÑAS
FICÇÃO
Palavras-chave: Ficção espanhola; Romance; História
ISBN 978-85-422-1125-2
Formato 16 x 23 cm
Capa dura   Páginas 480
COMPRAR: Amazon

O maior best-seller de María Dueñas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, agora em edição especial com capa dura
Sira Quiroga é uma jovem costureira que, na Madri dos anos 1930, se apaixona por Ramiro. Ainda que mal o conheça, decide deixar o país por aquele novo amor. Mas o destino lhe reserva uma série de surpresas, a começar pelo desaparecimento de Ramiro pouco depois de chegarem ao Marrocos. A partir daí a jovem se converte, quase sem se dar conta, numa peça-chave na luta contra o fascismo europeu – da ditatura franquista em sua Espanha natal ao nazismo na Alemanha.
Comparada a Carlos Ruiz Zafón por sua prosa envolvente e pela imaginação ao combinar fatos e personagens reais com ficcionais, María Dueñas conta em O tempo entre costuras uma aventura apaixonante, na qual os ateliês de alta costura, a sofisticação dos grandes hotéis, as conspirações políticas e as obscuras missões dos serviços secretos se fundem com a lealdade às pessoas próximas e com o poder incontrolável do amor.

FÚRIA DOMADA
O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE GUERREIRAS
MEGAN MAXWELL
ERÓTICO
Palavras-chave: Romance erótico; Ficção espanhola
ISBN 978-85-422-1194-8
Formato 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 368
COMPRAR: Amazon

Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como “a Desafiadora” por seu caráter indomável – sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria.
Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente.
Até quando eles serão capazes de resistir?

UM CORAÇÃO MAIOR QUE O MUNDO
CHRISTIAN FIGUEIREDO
FICÇÃO
Palavras-chave Ficção brasileira; Romance
ISBN 978-85-422-1181-8
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 208
COMPRAR: Amazon

Chris é um jovem de hábitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma rede social e ama ler os poetas que morreram jovens demais. Seu sonho? Ser escritor e, com a escrita, mudar a vida das pessoas. Morando numa cidade do interior, vê sua vida mudar por completo ao receber uma trágica notícia: sua mãe, Helena, precisa urgente de um transplante. Junto com a família, parte para São Paulo em busca de um novo coração.
Lily é uma garota paulistana que há muito tempo não sente seu coração acelerar. Cansada da vida que leva, nada mais é capaz de despertar seu interesse: roupas caras, seguidores nas redes sociais, amigos da high society e muito menos o curso de cinema que acabou de começar. Tudo parece ter perdido o brilho de uma hora pra outra.
Um encontro inesperado, no parapeito de um prédio, mudará para sempre a vida destes dois personagens. Christian Figueiredo, que conquistou milhares de leitores com sua trilogia anterior, agora dá voz a jovens tão diferentes, mas com anseios parecidos: viver por aquilo que faz o coração bater mais forte.






0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!