Resenha: "O Amor Existe" de Leandro Neko

O Amor Existe, Leandro Neko, São Paulo: Planeta, 2017, 112 pág.
COMPRAR: Amazon

Saudações Leitores!
O Amor Existe é um livro de crônicas, pensamentos e frases do gaúcho Leandro Neko, que é o criador do projeto que leva o mesmo nome no Facebook, além de escritor, Leandro Neko é músico e compositor.
Assim que peguei O Amor Existe em mãos e vi que o livro era uma coisa linda demais, sentei e fui ler, quando percebi virei a última página, ou seja, uma delícia de leitura!
Nesse exemplar vamos passear calmamente entre pequenas crônicas e pensamentos sobre o sentimento mais conhecido e especulado de todos os tempos: o Amor! fica claro que o autor Leandro Neko acredita no poder transformador e intenso desse sentimento, no entanto também salienta que este sentimento está todo o tempo mudando, transformando-se, aliás, ele é um sentimento que deve ser cuidado para ser colhido, caso contrário se desintegra.
O Amor Existe é daqueles livro que vez por outra vamos querer pegar na estante, folhear e ler, além disso é uma leitura gostosa e intensa. Sem contar que o livro é muito lindo então acaba se tornando uma ótima opção para presentear alguém... melhor ainda se esse alguém for quem você ama.
A diagramação dele: com folhas coloridas e cheia de ilustrações me lembrou bastante outro livro igualmente fofo (que também é uma ótima opção para presente!) que, inclusive, já resenhei aqui: O Livro do Amor.

Espero que vocês sintam-se motivados a conhecer e ler este livro, é muito fofo.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!