Lançamento: Ferida... e outros

Saudações Leitores!
Vocês querem livros? Este mês de Fevereiro o Grupo Planeta traz vários lançamentos imperdíveis que vocês precisam conferir, tenho certeza que a wishlist de vocês vai aumentar - assim como aconteceu com a minha...

FERIDA
NANA PAUVOLIH
FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1226-6
Formato 16 x 23 cm
Brochura  Páginas 352
COMPRAR: Amazon

Primeiro livro da série Segredos
“Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra.
Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe.
Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

ZEN PARA DISTRAÍDOS
PRINCÍPIOS PARA VIVER MELHOR NO MUNDO MODERNO
MONJA COEN E NILO CRUZ
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1238-9
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 224
COMPRAR: Amazon

É possível viver de maneira zen no meio da distração moderna
Viver nos grandes centros urbanos é um convite diário à distração. Manter o foco em tarefas simples, por mais fácil que pareça, se torna impossível com o excesso de informações e afazeres diários. Zen para distraídos aplica conceitos do budismo para melhorar o nosso bem-estar. A partir de práticas de meditação, de conceitos básicos do zen e outras técnicas milenares será possível manter o foco, desenvolver tarefas simples com muito mais concentração, ser mais assertivo, atingir objetivos e muito mais.

DE RECIFE PARA MANHATTAN 
OS JUDEUS NA FORMAÇÃO DE NOVA YORK
DANIELA LEVY
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1223-5
Formato 16 x 23 cm
Brochura  Páginas 256
COMPRAR: Amazon

Uma fantástica e desconhecida aventura
Foi uma verdadeira epopeia. Em 1654, 23 judeus, entre homens, mulheres e crianças, deixaram a cidade do Recife em busca de uma nova terra. Após 24 anos de domínio holandês, Portugal recuperou a colônia da região de Pernambuco, expulsando os holandeses e judeus que lá haviam se estabelecido. A bordo do navio Valk, os judeus sonhavam em voltar para a terra natal. Uma tempestade desviou-os do caminho e o navio acabou sendo saqueado por piratas espanhóis.
O grupo foi socorrido por uma fragata francesa que lutou contra os piratas e resgatou a tripulação. Como tinham outro rumo, os franceses deixaram o grupo na Jamaica, então colônia espanhola. Depois de ficarem presos por algum tempo, os judeus foram libertados graças à intervenção do governo holandês. Por motivos financeiros, acabaram seguindo para um destino mais próximo do que a Europa: a colônia holandesa de Nova Amsterdã.
Assim começa a participação dos judeus que saíram do Brasil e acabaram ajudando na formação de Manhattan, antes chamada de Nova Amsterdã. O grupo foi o primeiro formar uma comunidade judaica na América do Norte. Passados os primeiros anos de adaptação, eles colaboraram com o desenvolvimento, então incipiente, do comércio, com a organização inicial do mercado financeiro, a construção de modernos hospitais, a luta pela emancipação política, a formação de renomadas universidades e centros culturais.
Os judeus do Brasil contribuíram muito para que Nova York fosse hoje a capital do mundo. Tanto é que a cidade ergueu um monumento aos chamados Jewish Pilgrim Fathers. Esta história fascinante e pouco conhecida é narrada em detalhes neste livro, que contém também mapas e imagens que ilustram essa aventura.

O MORRO DOS VENTOS
OBRA DO ESPÍRITO ANTONIO CARLOS PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM
VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO
ESPIRITUAL
ISBN 978-85-422-1245-7
Formato 16 x 23 cm
Brochura  Páginas 224
COMPRAR: Amazon

Conheça o mais novo romance da médium de Violetas na Janela
Numa pequena cidade litorânea, todos estavam entusiasmados com a expectativa de progresso: um grande hotel seria construído em cima do morro, local privilegiado. Porém, com uma desencarnada que há anos ali estava e assombrava a região, quem se arriscava a ir lá? Não querendo a construção, ela foi assustar crianças, jovens e professores na escola local. Para se livrarem dessa situação complicada, alguns moradores pediram ajuda a um grupo de estudiosos espíritas, que foi auxiliá-los.
Com a leitura, nos depararemos não só com a incrível história de Carmélia, a Moça de Branco, que aterrorizava a todos em Morro dos Ventos, como também seremos levados à reflexão do porquê, após terem o corpo físico morto, certas pessoas continuam em lugares que viveram encarnadas, assombrando o local.
Antônio Carlos, mais uma vez talentosamente, nos traz uma emocionante história de amor entre dois jovens e dramas sofridos por pessoas que procuraram por orientação. No desenrolar dos acontecimentos, esclarece e ensina não somente os envolvidos na história, mas todos os que lerem esta obra.

VIVA À SUA PRÓPRIA MANEIRA
A REBELDIA DE SER VOCÊ MESMO EM UM MUNDO QUE CONSPIRA CONTRA A SUA INDIVIDUALIDADE
OSHO
TRADUÇÃO MAGDA LOPES
NÃO FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1225-9
Formato 14 x 21 cm
Brochura  Páginas 208
COMPRAR: Amazon

Seja você mesmo e alcance a verdadeira felicidade
Ser você mesmo tem sido um ato de rebeldia?
Cada vez mais a felicidade parece estar atrelada à tomada de atitudes revolucionárias. São muitos os exemplos de grupos que se organizam sob a égide da revolução para, assim, buscar mudanças que na realidade deveriam ser feitas individualmente.
Para Osho, um dos mestres espirituais mais provocativos e inspiradores do século XX, a rebeldia é o que, de fato, nos conduz à felicidade. Por esse motivo, elevar o desenvolvimento da liberdade humana a um novo nível, a partir de mudanças individuais, é o grande desafio do mundo moderno.
Da série Questões essenciais, Viva à sua própria maneira – a rebeldia de ser você mesmo em um mundo que conspira contra a sua individualidade discute a importância da autenticidade para alcançarmos a verdadeira felicidade. Afinal, viver exige enormes superações, mas viver à nossa própria maneira é ainda mais desafiador.




0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!