Lançamento: Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo... e outros

Saudações Leitores!
Preparem-se, pois lançamento bom você vê por aqui. A Editora Planeta está com títulos incríveis e o mais legal é que são brasileiros, amo quando as editoras valorizam a "semente da terra", pois tem tando escritor fantástico em nosso país... 

TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS DIZER, MAS SÓ CONSEGUI ESCREVENDO
MARIA RIBEIRO
FICÇÃO
Editora: Planeta
Palavras-chave: Crônicas brasileiras
ISBN 978-85-422-1274-7
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 304
COMPRAR: Amazon
Através de cartas e mensagens, a atriz Maria Ribeiro escreve a amigos, amores, ex-amores, desafetos, desconhecidos e familiares de uma forma íntima e muitas vezes reveladoraE você não sabe, porque afinal você só tem 18 anos. Você também não sabe que, lá na frente, embora continue doendo sempre, você meio que vai se acostumar e vai até fazer uso de alguns perrengues para escrever ou atuar. Daqui de onde te escrevo, do futuro do Lulu Santos (de onde ele vê a vida melhor), mais precisamente do ano de 2017, 24 anos depois de tudo o que você está vivendo agora, eu te asseguro: a vida é boa, Maria. Você vai ter filhos, amores, trabalhos bonitos; vai ter amigos, histórias, encontros. Mas o mais legal eu deixei por último: você vai ter você, companheira. Inteira e independente, e em cima de duas pernas firmes. Mas ó, isso só em 2017. Conto com você.
Beijos,
Maria

O CAMINHO DE ABRAÃO
JAMIL CHADE
Editora: Planeta
FICÇÃO
Palavras-chave: Literatura brasileira; Síria; Guerra; Ficção
ISBN 978-85-422-1123-8
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 304
COMPRAR: Amazon
Os horrores da guerra da Síria e a tocante história do patriarca das maiores religiões do mundo se entrelaçam no primeiro romance do jornalista Jamil ChadeNeste romance histórico, estreia do jornalista Jamil Chade na ficção, acompanha-se a trajetória de Hagar, uma francesa filha de imigrantes argelinos que supera todas as limitações de sua vida na periferia de Marselha para estudar nas melhores universidades da França. Contratada por uma multinacional, ela é enviada para coordenar investimentos milionários de uma fábrica de cimento na Síria, antes da guerra.
Mas o confronto iniciado em 2011 leva a jovem a cumprir ordens criminosas de sua direção em Paris, e ela se envolve em um dos conflitos mais sangrentos e cruéis das últimas décadas. A história de Hagar se entrelaça, então, à de milhares de sírios que tentam driblar diariamente a morte, na tentativa desesperada de escapar dos horrores da guerra. Nessa fuga, seus caminhos pelo Oriente Médio acabam refletindo os míticos passos que Abraão, o patriarca das três grandes religiões monoteístas do mundo, traçou há milênios.

O AMOR QUE SINTO AGORA - ROMANCE
LEILA FERREIRA
FICÇÃO
Editora: Planeta
Palavras-chave Literatura brasileira
ISBN 978-85-422-1124-5
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 256
COMPRAR: Amazon
Confidências de uma filha para a sua mãeQuatro anos depois de perder sua mãe, Leila Ferreira decidiu abrir a carta que ela deixou para ser lida depois de sua morte.
Foi da necessidade de responder a esta carta que nasceu este livro. O amor que sinto agora é o desabafo extremamente corajoso de uma filha que quebra o silêncio de uma vida. A mistura de realidade e ficção é protagonizada por Ana, uma mulher que enfrentou um casamento fracassado, violência sexual e depressão, mas aprendeu a construir saídas. A conversa, em forma de cartas, relata viagens feitas ao Egito, México e França, mas o grande deslocamento feito por Ana é existencial. É dele, acima de tudo, que ela fala, e é impossível não se emocionar ao acompanhar a reconstrução, dolorosa e bela, do amor de Ana por sua mãe e pela vida.

COMPRAR

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!