Deixe a Neve Cair (Filme)

terça-feira, dezembro 24, 2019

Saudações Leitores!
Assisti a adaptação Deixe a Neve Cair dois dias depois de seu lançamento da Netflix, mas somente hoje estou vindo postar o que achei do filme, estou atrasada? Estou, mas é o que temos.

Deixe a neve cair
Título Original: Let it Snow
Direção: Luke Snellin
Duração: 93 min
Gênero: Romance
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Sinopse: Três contos se passam durante a noite de Natal, enquanto uma tempestade de neve obriga os habitantes de uma pequena cidade a se refugiarem, dando início à diversos encontros românticos.

ATÉ QUE EU ME SURPREENDI!

Se você procurar uma resenha do John Green no blog, vai se deparar com uma situação bem escassa, afinal não sou uma big fã do escritor (na verdade o acho bem mediano), mas já li Deixe a Neve Cair e quando soube que ia virar filme fiquei até empolgada.

Ao conferir a adaptação me deparei com algumas mudanças drásticas em relação ao enredo do contos e personagens do livro, mas particularmente, não me decepcionei com isso, até que gostei, achei que muita coisa funcionou melhor.

O filme segue bem o ritmo e a perspectiva dos contos, mas vou ser bem sincera, não empolga muito, assim como o livro não empolga tanto também, é só fofinho em algumas partes.

SE VOCÊ BUSCA UMA ADAPTAÇÃO FIEL STOP

Agora preciso ser sincera, quem gosta de uma adaptação fiel a obra que a originou poderá se decepcionar bastante, porque muda muito e tem partes que chega a ser completamente diferente, então é melhor mais cautela se você for daqueles que prezam fidelidade na adaptação.

Eu amo quando me deparo com uma adaptação fiel ao livro, porém, como não tenho um afeto tão grande por esse livro em específico, não me importei com as mudanças.

RESOLUÇÕES ABRUPTAS? TEMOS

Não vá esperando encontrar um filme que trabalha com profundidade as características e personalidades dos personagens, é tudo muito superficial e inclusive, as resoluções para as problemáticas de cada história são bastante abruptas e algumas até bem incoerentes.

A propósito das atuações, não foi nenhuma maravilha, achei bem medianas, nada tão digno de nota.

De uma forma bem geral: tudo acaba em festa e Let is Snow é só mais um filme para passar o tempo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!