Séries Assistidas em Janeiro 2020

quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Saudações Leitores!
Mês de Janeiro basicamente só assisti duas séries, sendo que uma delas, consegui assistir várias temporadas... na verdade reassistir, mas enfim, explico tudo abaixo.


The Witcher (1ª Temporada)
Título Original: The Witcher (Season 1)
Duração: 477 min (8 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Geralt de Rívia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para achar seu lugar num mundo onde pessoas se provam mais perversas do que criaturas. Mas quando o destino o leva à uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e uma jovem princesa (Freya Allan) com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar pelo Continente juntos.
Minha Opinião: Assim que essa série saiu na Netflix ela foi hypada de tudo quanto é jeito, então, logo que janeiro começou assisti e, não vou dizer que amei porque, francamente, achei super confusa, a passagem do tempo (porque se passam vários anos) não é muito perceptível até que chega no final e a gente se dá conta... Mas, eu realmente amei o universo da série, os atores, a fotografia, a trilha sonora e o figurino. Tô na expectativa de entender melhor tudo na próxima temporada.

The Walking Dead (1ª Temporada)
Título Original: The Walking Dead (Season 1)
Duração: 252 min (6 episódios)
Ano: 2010
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 💗
Sinopse: O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos.
Minha Opinião: É a segunda vez que assisto essa série, na verdade eu a acompanhava e amava muito, mas acho que parei de assistir na 5ª temporada porque estava super ocupada com a faculdade, etc. Daí, quero voltar a acompanhar e decidi que para isso tinha que assisti tudo de novo, e acertei. Cèus, eu tinha me esquecido de muita coisa e tô impressionada como ainda continuo gostando e achando relevante essa temporada.

The Walking Dead (2ª Temporada)
Título Original: The Walking Dead (Season 2)
Duração: 546 min. (13 episódios)
Ano: 2011
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 💗
Sinopse: Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à horda de zumbis espalhadas pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.
Minha Opinião: Assistir novamente TWD tem sido uma experiência incrível, porque ainda lembro de alguns fatos mais marcantes e, consigo perceber melhor alguns detalhes e "pistas" que não tinha atentado. E nessa temporada eu me surpreendi mesmo, tinha muita coisa que eu não lembrada.

The Walking Dead (3ª Temporada)
Título Original: The Walking Dead (Season 3)
Duração: 672 min. (16 episódios)
Ano: 2012
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Depois que os mortos invadiram a fazenda, os sobreviventes peregrinam por alguns meses procurando por abrigo, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie: o Governador, sádico líder de uma comunidade não muito longe dali chamada Woodbury. Agora o grupo de Rick deverá lutar para defender seu novo lar e suas vidas.
Minha Opinião: Sigo relembrando tudo dessa série e tentando atentar melhor para pistas e dicas nas próprias cenas. Sério, essa é a melhor série de zumbis já produzida na vida! Tenho 100% de certeza de que se você gostar de filmes/séries apocalípticas, vai amar TWD.

The Walking Dead (4ª Temporada)
Título Original: The Walking Dead (Season 4)
Duração: 672 min. (16 episódios)
Ano: 2013
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 💗
Sinopse: Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador.
Minha Opinião: Essa temporada foi destruidora, apesar de todas as anteriores terem várias mortes bárbaras, essa season foi a que teve a primeira morte que mais me comoveu e deixou meu coração partido, não queria que tivesse essa morte, mas obviamente, eu já sabia dela, só que me vi estraçalhada de novo quando vi acontecer. É duplamente difícil assistir uma série que vai trazer morte de personagens tão incríveis, né?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!