Lançamento: O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido... e outros livros

domingo, março 29, 2020

Saudações Leitores!
Hoje os lançamentos do Grupo Companhia das Letras que trago são bastante interessantes, inclusive tem vários lançamentos da  Companhia das Letrinhas o selo infantil do grupo, espiem e me digam o que acharam dos livros!


O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido
Philippa Perry
ISBN: 9788584391608
Selo: Fontanar
Páginas: 320 | Acabamento: Brochura sem Orelha
Formato: 14.00 X 21.00 cm
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Neste livro completo, inteligente e bem trabalhado, a renomada psicoterapeuta Philippa Perry revela o que realmente importa e quais comportamentos evitar - a cartilha essencial para pais.Todos os pais querem que seus filhos sejam felizes, sem errar na educação. Mas como atingir esses objetivos?
Em vez de mapear um plano "perfeito", Philippa Perry oferece um olhar geral sobre como desenvolver relacionamentos de qualidade. Sem julgamentos e regras, Perry ensina a:
* entender como sua própria criação afeta sua relação com seus filhos;
* aceitar que irá cometer erros e entender o que pode fazer a respeito deles;
* dar fim a ciclos e padrões de comportamento negativos;
* lidar com os próprios sentimentos, assim como os de seus filhos;
* entender o que comportamentos diferentes comunicam.
Repleto de conselhos sábios, este é um livro que todos os pais vão desejar ler e cada filho gostará que seus pais tenham lido.

A vida é o que você faz dela
Adam J. Kurtz
ISBN: 9788584391578
Selo: Paralela
Páginas: 144 | Páginas: 144
Formato: 10.80 X 16.00 cm
Formato: 10.80 X 16.00 cm
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Inspiração e perspectiva para quem produz arte (ou qualquer outra coisa).Da mente inquieta do designer Adam J. Kurtz vem um chamado para todos os que passam pelos desafios do processo criativo. A partir de uma série de miniensaios manuscritos, este livro oferece toda a sabedoria e empatia de Adam Kurtz, em uma conversa de artista para artista.

Capitão Cueca e a sina ridícula do povo do penico roxo
Dav Pilkey
ISBN: 9788574068978
Selo: Companhia das Letrinhas
Páginas: 184 | Acabamento: Brochura sem Orelha
Formato: 13.50 X 20.50 cm
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
No oitavo volume da série épica do Capitão Cueca, nossos heróis vão parar em um mundo invertido, onde encontram (terríveis) versões deles mesmos.Jorge e Haroldo já viveram poucas e boas com o Capitão Cueca, mas essa aventura ultrapassou todos os limites! Ao lado do pterodátilo Bolacha e do hamster Sulu, os meninos vão parar no mundo invertido, um lugar onde o sr. Krupp é muito bonzinho, a biblioteca da escola é cheia de livros, a cantina tem as melhores comidas e eles próprios são grandes gênios do mal! Tudo se complica quando o Jorge e o Haroldo do mal invadem o mundo dos meninos e transformam Sulu em um grande monstro. Parece que o Capitão Cueca vai ter que correr contra o tempo para salvar o mundo dessa vez...Essa edição vem acompanhada por:– "Vire o game": páginas animadas pelo próprio leitor.– Curiosidades sobre Dav Pilkey, o criador da série.– Um passo a passo para desenhar o sr. Krupp.

Princesa Kevin
Michaël Escoffier (ilustração de Roland Garrigue)
ISBN: 9788574069005
Selo: Companhia das Letrinhas
Páginas: 32 | Acabamento: Capa dura
Formato: 21.30 X 27.60 cm
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Um livro para pequenos e grandes leitores que conta a história de Kevin: um menino que, no dia da fantasia na escola, quer ir vestido de princesa - e vai mostrar para todo mundo que não há mal nenhum nisso.É o dia de ir fantasiado na escola de Kevin, mas ele não quer ir de caubói, de pirata ou de dragão, como todos os outros meninos. Kevin quer se vestir de princesa!E que problema haveria nisso? Por que meninos não podem ser princesas, e meninas, cavaleiros?Com ilustrações vibrantes e um texto cheio de graça, Princesa Kevin apresenta aos leitores um menino corajoso e cheio de criatividade, que sabe que, no fim do dia, o que importa é estar bem consigo mesmo e se divertir, seja usando sapatos de salto ou uma capa de super-herói.

Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença
Jeanette Winter
ISBN: 9788574068930
Selo: Companhia das Letrinhas
Páginas: 40 | Acabamento: Capa dura
Formato: 24.13 X 24.13 cm
COMPRAR: Amazon Outras Lojas
Um livro ideal para os pequenos e grandes leitores que querem saber mais sobre a luta de Greta Thunberg para mudar o planeta – e sobre como é importante participar dessa luta também.Greta Thunberg tinha quinze anos quando sua professora falou sobre as mudanças climáticas que vêm acontecendo na Terra de forma cada vez mais acentuada. Ao pesquisar mais sobre o assunto, percebeu que, se não agirmos rápido para reverter essa situação, logo será tarde demais. Sozinha, Greta deu início a um movimento que se espalhou pelo mundo inteiro, liderado por crianças e jovens, e fez com que grandes líderes e políticos ouvissem o que ela tem a dizer: é nossa obrigação cuidar do planeta para garantir um futuro às próximas gerações – e todos nós podemos fazer a diferença.
Escrito e ilustrado por Jeanette Winter, uma artista americana premiada, este livro apresenta aos pequenos leitores a vida e luta de Greta, uma criança como qualquer outra – mas que resolveu ser ouvida e fazer a diferença para mudar o mundo.
Este livro é indicado para crianças a partir de 4 anos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!