Lançamento: Falando com Estranhos... e outros livros

segunda-feira, novembro 11, 2019

Saudações Leitores!
Sei que ando sumida, porque estou com a vida atribulada, mas no post de hoje trouxe os principais lançamentos da Editora Sextante que acho que podem interessar a vocês. Inclusive eu estou de olhos em dois ou três deles (sou dessas!)

Falando com Estranhos
Malcolm Gladwell
Gênero: Não ficção
ISBN: 978-85-431-0895-7
Formato: 16 x 23 cm | Páginas: 320
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Neste livro, Malcolm Gladwell apresenta uma análise surpreendente da maneira como interagimos com as pessoas que não conhecemos – e questiona por que tantas vezes fazemos julgamentos equivocados em relação a elas.
Existe algo muito errado com as estratégias que usamos para interpretar os outros. Por não sabermos falar com estranhos, abrimos a porta para conflitos e mal-entendidos, às vezes com consequências catastróficas.
Em Falando com estranhos, você lerá sobre uma espiã que passou anos nos mais altos níveis do Pentágono sem ser detectada, sobre o homem que derrubou o gestor de fundos Bernie Madoff, sobre o suicídio da poeta Sylvia Plath e várias outras histórias intrigantes.

Enquanto eu Respirar
Ana Michelle Soares
ISBN: 978-85-431-0889-6
Gênero: Não ficção
Formato: 14 x 21 cm | Páginas: 240
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Aos 32 anos, não foi fácil para a jornalista Ana Michelle Soares receber o diagnóstico de que seu câncer de mama tinha voltado e atingira outros órgãos. Não havia mais possibilidade de cura. O tratamento seria focado em controlar a doença e seus sintomas – e em lhe proporcionar a melhor vida até o fim.
Num relato visceral, marcado pelo humor ácido e por toda a coragem e urgência de quem não tem tempo a perder, AnaMi conta como o contato com a morte transformou para sempre sua maneira de enxergar as coisas.
Em busca da cura da alma, encontrou uma grande companheira de jornada – a Renata, que enfrentava algo muito parecido – e, nesse processo, descobriu a si mesma.
Dessa parceria nasceu a conta @paliativas no Instagram, para provar que tratamento paliativo não é sobre morrer: é sobre viver.
É sobre ir à luta e viver apesar da doença. Inundar-se de gratidão a cada momento. Ressignificar a existência. Pois, para quem gosta de viver, nunca será tempo suficiente.

Palavras Essenciais
Pema Chödrön
ISBN: 978-85-431-0879-7
Gênero: Espiritualidade
Formato: 12 x 18 cm | Páginas: 176
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Ensinamentos para desenvolver paciência, bondade e alegria.
Conhecida no mundo inteiro por sua interpretação pé no chão do budismo tibetano, Pema se destaca no ensinamento das práticas de meditação, cura e insights para estudantes ocidentais.
“Esta coletânea reúne alguns dos ensinamentos mais memoráveis e poderosos de Pema Chödrön, que tem o impressionante dom de expressar os conceitos budistas em termos simples, que ressoam na vida e na experiência de todos nós.
Sua escrita vai além de fronteiras religiosas, alcançando leitores de muitas fés e origens. Sua imensa popularidade parece ligada ao fato de ela não se apresentar como um ser iluminado, mas como uma pessoa comum que fala abertamente sobre suas lutas e limitações.
Como qualquer um de nós, ela também sente raiva, ciúme, tristeza – e justamente por isso é capaz de nos oferecer orientações tão significativas.” Eden Steinberg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!