Séries Assistidas em Dezembro 2019

sexta-feira, janeiro 03, 2020

Saudações Leitores!
Dezembro foi um mês gostosinho para séries, consegui assistir 4, no total e, claro, que teve umas que gostei mais do que outras e comentei no resumão abaixo:


Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
Título Original: Merry Happy Whatever (Season 1)
Duração: 422 min. (8 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Dennis Quaid é Don Quinn, um autêntico patriarca que tenta manter o equilíbrio entre as demandas constantes de sua confusa família e as pressões das festividades de fim de ano. Nesse ínterim, a chegada de sua caçula e seu novo namorado tornam a dinâmica familiar ainda mais complicada.
Minha Opinião: Achei essa série super gostosinha de assistir, tem várias tiradas engraças e sarcásticas. Os personagens nos cativam imediatamente. Tem plano de fundo o Natal, uma época que pode despertar o que há de melhor ou pior em uma família. Achei super divertida. Além do mais tem aquele efeito Friends de risadas, etc.

Namorado de Natal (1ª Temporada)
Título Original: Home for Christmas (1ª Temporada)
Duração: 177 min (6 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Noruega
Minha Avaliação: 
Sinopse: Cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer seus pais no Natal.
Minha Opinião: Ai meu Deus eu achei essa série deliciosa, devorei os episódios consecutivamente e poderia ter mais 300 e eu teria assistido achando maravilhoso. Super me identifiquei com várias das situações vividas pela personagem. Simplesmente amei e já me encontro obcecada pela próxima temporada porque a forma como essa terminou foi de me fazer prender a respiração.

Apocalipse V (1ª Temporada)
Título Original: V-Wars (Season 1)
Duração: 429 min. (10 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Canadá
Minha Avaliação: 
Sinopse: V-Wars gira em torno do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), que entra em um mundo de horror e mistério quando seu melhor amigo, Michael Fayne, é transformado em um predador assassino que se alimenta de humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções, colocando pessoas normais contra o crescente número de mortos-vivos. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne ascende para se tornar o poderoso líder dos vampiros.
Minha Opinião: Não fui assistir esperando grande coisa, acho que cansei um pouco desse tema de vampiro, mas como a premissa parecia super boa, esperei por um desenvolvimento aceitável, porém, achei muito ingênuo o personagem Dr. Luther (Ian Somerhalder) e em vários momentos a série tentou subestimar a capacidade do telespectador o que só a tornou bastante medíocre. Muita coisa sem explicação ou mal explicado que me desmotivaram e tornaram a série inverossímil. Entretanto, quando começou a melhorar, a temporada acabou. Ai ai ai.

Natal em 3 por 4 (1ª Temporada)
Título Original: Días de Navidad
Duração: 176 min. (3 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Espanha
Minha Avaliação: 
Sinopse: Segredos e dramas familiares envolvem quatro irmãs em três épocas diferentes, sempre no dia de Natal.
Minha Opinião: Não chega nem a ser uma série, mas sim uma minissérie dividida em 3 episódios onde o primeiro é de longe o melhor, os outros são muito ruins, confusos, chatos. Nem consigo recomendar isso. Horrível.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!