Filmes Assistidos em Dezembro de 2019

sábado, janeiro 04, 2020

Saudações Leitores!
A maior parte dos filmes que assisti em Dezembro foram com temática de Natal e apesar de não ter quase como ter erro em um filme como esses, alguns me decepcionaram, então no resumão vou falar tudo, honestamente, para vocês.

Era uma Vez um Casamento
Título Original: Christmas Wedding Planner
Duração: 86 min.
Ano: 2017
País de Origem: Canadá
Minha Avaliação: 
Sinopse: A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson, está prestes a ter seu grande chance: planejar o casamento exclusivo do seu amado primo. Tudo está indo sem problemas até que Connor McClane, um investigador particular diabólico e bonito, aparece e transforma o mundo de Kelsey de cabeça para baixo. Contratado por uma fonte secreta Connor rapidamente interrompe as núpcias, mas ganha o coração de Kelsey no processo.
Minha Opinião: Eu amo filmes de Natal e que remetem a essa época que nos faz refletir sobre sonhos, desejos, objetivos. Esse tipo de filme é quase impossível ser ruim, mas eu não podia ter errado mais feio ao apertar o play nesse filme. Enredo e atuações péssimas. Queria não ter assistido, o bom é que sou ótima em esquecer filmes ruins.


Let's Dance
Título Original: Let's Dance
Duração: 109 min
Ano: 2019
País de Origem: Bélgica, França
Minha Avaliação: 
Sinopse: Joseph, apaixonado dançarino de hip-hop, se recusa a entrar na companhia de seu pai para tentar a sorte em Paris. Com sua namorada Emma e seu melhor amigo Karim ele se junta a equipe do famoso Yuri, para tentar ganhar uma competição internacional de hip-hop. Mas no dia nada acontece como esperado, Joseph é traído por Emma e Yuri. Recolhido por Rémi, ex-estrela dançarina que se tornou professora, Joseph descobriu o mundo da dança clássica e conheceu a brilhante Chloe, no meio da competição de balé de Nova York. Através deste encontro, orquestrando a inesperada aliança entre o hip-hop e a dança clássica, Joseph aprenderá a se sentir legítimo como dançarino e líder, e se tornará um artista.
Minha Opinião: Outro tipo de filme que gosto: que mostra sobre a paixão pela dança e apesar de serem bem clichês são adoráveis, entretanto Let's Dance conseguiu fugir do clichê o que foi ótimo e é uma ótima opção de filme para passar o tempo sem criar muitas expectativas.


Cemitério Maldito
Título Original: Pet Sematary
Duração: 100 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: O Dr. Louis Creed (Jason Clarke), após se mudar de Boston para a zona rural do Maine com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, descobre um misterioso terreno indígena nos fundos da sua nova propriedade. Quando uma tragédia ocorre, Louis recorre ao seu vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), e acaba iniciando uma cadeia de horrores que libera um mal insondável com terríveis consequências.
Minha Opinião: Apesar de ser bem diferente do livro o filme conseguiu ser muito bom e me surpreendeu, me pegou desprevenida e me deixou atordoada em diversos momentos. Não vou falar mais sobre esse filme aqui, porque fiz um post sobre a adaptação, então, se você quiser saber minha opinião completa vale a pena dar uma conferida: AQUI.


O Natal está no Ar
Título Original: Holiday Rush
Duração: 94 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Um pai solteiro de quatro crianças mimadas enfrenta um feriado frugal que pode ser apenas o presente que sua família precisa para se reconectar.
Minha Opinião: Esse, provavelmente, foi o filme e problemático com a temática de Natal que já assisti na vida. Nem mesmo a mensagem bonita que o filme passou fez com que eu gostasse dele, na realidade não me pareceu que os personagens tivessem aprendido alguma coisa com as adversidades da vida. Aliás, fiquei muito chateada com o pai, porque ele era muito conivente com o comportamento abusivo, arrogante e mimado dos filhos, um péssimo exemplo. Não recomendo.


O Príncipe de Natal: O Bebê Real
Título Original: A Christmas Prince: The Royal Baby
Duração: 84 min.
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: É Natal em Aldovia, e um bebê real está a caminho. A rainha Amber (Rose McIver) e o rei Richard (Ben Lamb) estão se preparando para tirar um tempo para se preparar para a chegada do primeiro filho, mas primeiro eles precisam receber o rei Tai (Kevin Shen) e a rainha Ming (Momo Yeung) de Penglia renovar uma trégua sagrada de 600 anos. Mas quando ocorre uma tempestade de neve na véspera de Natal e o tratado inestimável desaparece, a paz é comprometida e uma maldição antiga paira. Amber terá que descobrir quem é o ladrão antes que o relógio aconteça à meia-noite, para a segurança de sua família e do reino.
Minha Opinião: Eu sou muito muito fã dessa história, amo os filmes anteriores e também gostei desse, porém devo admitir que essa foi a história mais bobinha, porém, sigo amando e já desejando uma continuação. Será que vai ter?


Uma história de Cinderela: Um desejo de Natal
Título Original: A Cinderella Story: Christmas Wish
Duração: 85 min.
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: A aspirante cantora/compositora Katherine “Kat” Decker (Laura Marano) sonha em fazer sucesso, mas seus sonhos são limitados por conta da sua madrasta e meia-irmãs e seu emprego como duende na Terra do Natal. No entanto, um Baile de Inverno deve trazer a chance dela finalmente conseguir o almejado sonho.
Minha Opinião: Minha nossa, esse filme foi clichê do começo ao fim, eu soube tudo o que ia acontecer e não houve nenhuma novidade ou algo surpreendente, mas mesmo assim, achei super legal assistir. Foi um bom passa tempo.


O Feitiço de Natal
Título Original: The Holiday Calendar
Duração: 95 min.
Ano: 2018
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro... e a ajudando a encontrar o amor.
Minha Opinião: É aquele clichê super fofo e maravilhoso que adorei assistir e que me deixou super envolvida, emocionada e me arrancou várias lágrimas. Tem coisa mais gostosa? Amei.


Amor não tem Preço
Título Original: Can't Buy My Love
Duração: 85 min
Ano: 2017
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Uma paramédica está trabalhando duro para entrar numa escola de medicina. Ela conhece um rico filantropo despreocupado.
Minha Opinião: Outro clichê maravilhoso que eu poderia assistir 1000 vezes sem enjoar, amei tanto e tem uma mensagem tão importante sobre julgamentos. Recomendo demais. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. acabei nao vendo mts filmes de Natal em Dezembro, só um mesmo, curti conhecer por aqui td que vc viu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!