Filmes Assistidos em Fevereiro 2020

domingo, março 08, 2020

Saudações Leitores!
Consegui assistir um filme por semana - como é minha meta - mas percebi que esse mês de fevereiro não passei dos clichês fofinhos, acho que preciso focar em filmes mais profundos para o próximo mês, embora eu deva confessar que filmes clichês e fofos são os que mais me entretém.


Quase 18
Titulo Original: The Edge of Seventeen
Duração: 104 min.
Ano: 2016
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine, uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.
Minha Opinião: Aquele filme para assistir despretensiosamente, só para relaxar, é o típico filme sessão da tarde: um filme super jovem, cheio de clichês, mas ao mesmo tempo emocionante, envolvente e reflexivo. Sem dúvida: amei! Aliás, gostei tudo mesmo, desde o drama jovem e a relação familiar complicada.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
Titulo Original: To All the Boys: P.S. I Still Love You
Duração: 102 min.
Ano: 2020
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?
Minha Opinião: Eis um filme que estava esperando loucamente pelo lançamento e, felizmente, foi o que eu esperava: tão fofo como o primeiro, super clichê, cheio de reflexões e emoções e para completar, esse romance e o triângulo amoroso faz a gente suspirar e ficar divididos terrivelmente. Eu achei fofo e amei, embora tenha sentido falta de várias partes e de alguns aprofundamentos, não vou comentar mais, pois já falei desse filme em um post específico em um post AQUI no blog, não deixem de conferir!

Isi & Ossi
Titulo Original: Isi & Ossi
Duração: 113 min.
Ano: 2020
País de Origem: Alemanha
Minha Avaliação: 
Sinopse: Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.
Minha Opinião: Preciso assumir que me diverti assistindo esse filme, mas tive sérios problemas com ele. Em relação ao romance de Isi e Ossi eu achei super fofo e muito incrível de acompanhar, mas o comportamento de Isi com os pais (para conseguir dinheiro) foi absolutamente detestável, um péssimo exemplo, tal desrespeito me corroeu as entranhas, e foi difícil engolir esse comportamento, entretanto, percebo que ela só foi drástica porque os pais não estavam abertos ao diálogo, mas ela perdeu a razão quando desrespeitou os pais e a casa deles. Essa rebeldia foi absolutamente tenebrosa. Não curti nadinha essa parte, essa chantagem. Terrivel.

Amor em Obras
Titulo Original:
Duração: 98 min.
Ano: 2019
País de Origem: Nova Zelândia
Minha Avaliação: 
Sinopse: Depois de perder o namorado e o emprego, a urbana Gabriela (Christina Milian) resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia. Ela é premiada, mas ao chegar, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços. Como se isso não bastasse, ela terá que dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade. Determinada a reformar a pousada rapidamente para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural. Agora, ela terá que decidir: seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás?
Minha Opinião: Eis um filme fofo, o tipo de história linda que eu fico torcendo para que, em algum momento da minha vida, aconteça comigo, mas é claro que é coisa de filme. Totalmente clichê e sessão da tarde, então, para quem só quer se entreter e passar o tempo, eis uma ótima opção.

Não vão embora sem me contar quais os últimos filmes que vocês assistiram e se tem algum, em específico, que você me recomendaria, ok? Até o próximo post!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!