Lançamento: A Viagem de Cilka

terça-feira, abril 07, 2020


Saudações Leitores!
Hoje o post é para mostrar os lançamentos da Editora Planeta. Sei que os tempos estão difíceis por conta da pandemia, mas mesmo assim temos a felicidade de conferir os livros que chegam as nossas livrarias e sites onde podemos fazer a compra online e não deixar de ler e descontrair durante este momento, não é mesmo. Confiram!


A Viagem de Cilka
Heather Morris
ISBN 978-85-422-1906-7
Selo: Planeta
Gênero: Ficção, Romance Histórico
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 304
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas

A viagem de Cilka é baseado na história real de Cilka Klein e na de tantas outras mulheres presas nos campos de concentração nazistas e, após o fim da Segunda Guerra Mundial, nos gulagui russos. Nessa emocionante sequência do grande best-seller mundial O tatuador de Auschwitz, Heather Morris nos apresenta um testemunho não apenas do poder do amor e da esperança, mas também da força que há nas mulheres.
A beleza salvou sua vida... mas também a levou ao inferno.
Cilka Klein tinha apenas dezesseis anos quando foi levada ao campo de concentração e extermínio de Auschwitz-Birkenau, em 1942. Seus lindos e longos cabelos – os mesmos a atraírem a atenção e a curiosidade do tatuador de Auschwitz, em meio a tantas cabeças femininas raspadas naquela prisão de grandes horrores – são notados pelos oficiais nazistas. No entanto, é ninguém menos que o comandante do campo, Schwarzhuber, que a separa das demais prisioneiras, forçando-a a se submeter a terríveis violências... se quiser sobreviver.
Anos depois, vem a liberação do campo. Pela proximidade de sua relação com o alto comando  nazista, o exército russo classifica Cilka como “colaboradora”, e a ainda jovem é levada para uma brutal prisão soviética na Sibéria.
Inocente, mas prisioneira mais uma vez, Cilka deve enfrentar novos (e outros já familiares) desafios cruéis, batalhando a cada dia pela própria sobrevivência. E em meio a esse inferno, será possível que Cilka encontre espaço em seu coração para o amor?

Para todas as pessoas apaixonantes
Iandê Albuquerque
ISBN 978-85-422-1910-4
Selo: Outro Planeta
Gênero:Ficção, Crônicas
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 176
COMPRAR: Amazon Outras Lojas

Do mesmo autor do sucesso Para todas as pessoas intensas admiro pessoas que, mesmo com tantas marcas, ainda conseguem ser pessoas apaixonantes. mesmo com as decepções, mesmo com os términos, mesmo com todos os joguinhos que as pessoas fazem hoje em dia, mesmo quando o mundo capota.
admiro quem se entrega como se nunca tivesse quebrado a cara, como se o peito não tivesse uma marca sequer.
admiro pessoas que, mesmo com tanta bagunça que outras causaram, ainda insistem em ser boas. pessoas que respeitam sua intensidade e reconhecem que viver é se entregar, e que fugir por medo de sentir pode até poupá-las de alguns machucados, mas as poupa também da vida, de vivê-la como tem que ser vivida.
admiro quem tem coragem de tentar, ainda que não tenha certeza de nada, ainda que não saiba se amanhã o outro vai responder a sua mensagem, se vai continuar querendo ficar, ainda que saiba que amanhã pode acabar.
mesmo assim consegue ser alguém apaixonante.

Este livro é coisa de Mulher
Maíra Medeiros
ISBN 978-85-422-1878-7
Selo: Outro Planeta
Gênero: Não Ficção
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 176
COMPRAR: Amazon Outras Lojas

De uma das mais importantes vozes do feminismo no Youtube
Quando percebemos e assumimos que o mundo em que vivemos não pratica a igualdade de gênero (além de ser desigual em muitos outros aspectos além deste), começam a surgir um monte de questões! Neste livro trago muitos desses meus questionamentos cultivados durante anos e algumas possíveis respostas.
Entender o lugar que ocupamos na nossa sociedade e como a sociedade nos vê é nosso dever para confrontar e “mudar o algoritmo” do mundo! Entender o sistema, quem ele beneficia e como ele repete padrões não pode ser visto (e nem falado) como se fosse algo chato e pedante. Isso é essencial para entendermos se estamos em posições privilegiadas e podemos ceder espaços e criar oportunidades para que pessoas menos privilegiadas sejam ouvidas, vistas e representadas, ou se estamos em uma posição menos privilegiada e como isso afeta a nossa jornada e protagonismo! Vamos juntas, página a página, questionando e entendendo a origem de muita coisa e abandonando julgamentos que só serviam para tirar nosso protagonismo, liberdade e autonomia!

Você sempre troca o amor da sua vida (Por outro amor ou por outra vida)
Amalia Andrade
ISBN 978-85-422-1866-4
Selo: Outro Planeta
Gênero: Não Ficção
Formato 14 x 21 cm
Brochura | Páginas 224
COMPRAR: Amazon Outras Lojas

O guia definitivo para lidar com coração partido pela autora best-seller Amalia Andrade
Um coração partido pode parecer o fim do mundo, mas Amalia Andrade, autora e ilustradora best-seller, sabe que isso simplesmente não é verdade. Mudança não é sinônimo de derrota ou rendição, mas uma promessa. Porque se o “amor da sua vida” não der certo, sempre haverá a chance de que surja algo novo – um novo amor ou uma nova vida.
Ao precisar lidar com a própria fossa, Amalia soube que não podia se desesperar. Com sua visão brilhante e senso de humor único, ela construiu este kit fundamental de primeiros socorros: um guia interativo para superar um término através de reflexões, receitas e muitas ideias engenhosas para transformar um acontecimento negativo em uma experiência libertadora.
Nestas páginas, você encontrará o código secreto para interpretar mensagens de texto, odes amorosas para Beyoncé, a mixtape ideal para chorar no chuveiro e muito mais. Você sempre troca o amor da sua vida revela o segredo para consertar seu coração e talvez até para abrir-se novamente: no amor e na falta de amor, nunca estamos sozinhos.

Disputa Irresistível
Vi Keeland
ISBN 978-85-422-1913-5
Selo: Essência
Gênero: Ficção
Formato 16 x 23 cm
Brochura | Páginas 304
COMPRAR: AmazonOutras Lojas

Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira.
Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão.
Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro.
As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim.
Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!