Chegou pelo Correios 48#

Saudações Leitores!
Sério que hoje é o último dia de Agosto? É impressão minha ou o mês passou voando? Faltam apenas quatro meses para o fim do ano, é isso mesmo, produção? (๏̯͡๏) Bem, tirando o fato de que o ano mal começou e já está prestes a acabar, vamos falar sobre os livros que chegaram este mês. Chegou muita coisa bacana e eu também saí da abstinência e comprei... Eu tive uma recaída, na verdade é quase uma compulsão...

A Editora Seguinte me enviou a versão finalizada de Carta de Amor aos Mortos (Ava Dellaira) que inclusive já tem resenha no blog (Aqui); A Editora Paralela me enviou o livro Procurando Mônica (José Trajano) que já li e escrevi resenha, mas ainda não postei (rsrsrsrs, em breve posto).

Da Editora Belas-Letras recebi os livros: Grumpy Cat: Um livro Azedo (Grumpy Cat), que já resenhei no blog (Aqui) e o livro Quem, eu? (Fernando Aguzzoli).

Já da Editora Arqueiro recebi os livros: A Promessa do Tigre (Colleen Houck) e O Doador de Memórias ( Lois Lowry).

Do Grupo Editorial Record recebi três livro: da Verus recebi os títulos: Encontrada (Carina Rissi) e A Lista de Brett (Lori Nelson Spielman); da Record recebi  Quase Casados (Jane Costello), que é minha atual leitura e estou me divertindo muito!

Do Grupo Editorial Novo Conceito recebi os livros: As Sete Irmãs (Lucinda Riley), Se Eu Ficar (Gayle Forman), A Menina Mais Fria de Coldtown (Holly Black), Perdendo-me (Cora Carmack), De repente Ana (Marina Carvalho), A Namorada do Meu Amigo (Graciela Mayrink) e Infinity Drake (John Macnally)

Também da NC recebi uns pôsteres e uns bottons de divulgação do novo lançamento da Editora, a NC sempre muito atenciosa com os parceiros e sempre nos proporcionando várias surpresas

Sobre comprinhas, depois de um mês sem comprar nada eu perdi as estribeiras e acabei comprando, não um, mas quatro livros!!! Perdi o controle ao ver promoções fabulosas no mês da Bienal de SP... puxa todo mundo mostrando suas compras na bienal e eu triste? Injustiça!!!! Fui na web e comprei, pronto: fiquei feliz!
Comprei a Trilogia Divergente, publicada pela Rocco: Divergente, Insurgente, Convergente (Veronica Roth). De quebra ainda comprei o livro Diários do Vampiro - O retorno: Meia-Noite (L. J. Smith), sou fã da série apesar dos pesares... um dia quando eu resenhar eles vocês vão ficar sabendo (já li os quatro primeiros, mas foi bem antes de ter o DLL, por isso não tem resenha aqui).

Enfim, é isso... agora é torcer para que setembro seja maravilhoso e cheio de bons livros e ótimas leituras!!!!
Alguém quer compartilhar o que achou das minhas novas aquisições ou falar de suas próprias aquisições de Agosto? Contem-me tudo!



9 comentários:

  1. Agosto foi mês de não comprar nada por motivos de falência ahhahahaha
    Me desafiei a ler somente os meus livros que já estão criando teia de aranha de ficar na estante....
    Dos teus livros, eu fiquei na vontade do livro da Carina, apesar de não ter lido o primeiro *preciso corrigir isso*
    E na trilogia Divergente, o do Grumpy Cat <3 eu ainda vou comprar, eu dei uma olhada nele na Livraria Cultura e fiquei apaixonada!
    Vi comentários bons sobre A lista de Brett, espero que você goste ^^

    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francielle,
      Sei como é, eu tenho mais livros não lidos do que lidos, mas mesmo assim não consigo parar de comprar... embora tenha conseguido passar um mês, acredite é quase inacreditável ficar sem comprar, mas não resisti as promoções e, agora em setembro vou ter que comprar mais por conta do CDL e do meu curso... enfim...
      Divergente estava um preço bem bacana no extra e com frete grátis... mas acho que não está mais...
      Estou ansiosa por cada leitura apesar de não saber quando as farei...

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Meu Deus, quanto livros bons <3 A lista de Brett é um dos livros que estou louca para ler e só vejo opiniões positivas sobre ele! Quanto aos livros da Novo Conceito, eles cada vez mais capricham nos kits e envios né?! Os Kits deles me deixam encantanda ^^' Enfim! Espero que aproveite bastante suas leituras ;D

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pollyanna,
      Nem me fale, pretendo ler A Lista de Brett o quanto antes [assim que possível] e os kits da NC me deixam sempre babando.. Hoje comecei a ler Se Eu Ficar, mas só li algumas páginas antes de sair para trabalhar, então ainda não tenho nenhuma opinião considerável sobre o livro...

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Que sonho receber tudo isso na caixinha do correio!!!!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Ariane,
      Nem me fale... eu mesma fico com os olhos brilhaaaaando e acredite: tudo o que eu queria era lê-los assim que chegam, mas é impossível... alguns a gente vai lendo... outros adiando a leitura... mas é emocionante... Amo meus bbzinhos novos!!!!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Essas caixas recheadas da NC sempre me deixam animadíssimo - e depois um pouco desesperada. Isso acontece com você?

    Quero muito ler "Carta de amor aos mortos"! Achei a premissa muito diferenciada.

    Beijos!

    Máh - Storm of Books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mah!
      Menina, nem me fale isso... dá uma emoção quando chegam livros.... a gente folheia e deseja largar tudo para lê-los, mas aí você se dá conta que não pode [que já tem uma fila de leituras] e bate aquele desespero... mas dá tudo certinho, basta otimizar o tempo, as atividades e conciliar as coisas...

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  5. Muitos livros em, a capa de Procurando Mônica está muito linda quero ler carta de amor aos mortos.
    Diários de Vampiro peguei tanta raiva dos livros que to tentando se livrar dos meus mais ninguém quer.
    Espero que tenha uma boa leitura dos livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!