Chegou pelo Correios 66#

Saudações Leitores!
Lá vamos nós fazer um apurado do que Chegou pelo Correios no mês de Fevereiro e alegremente tenho que dizer que chegaram livros incríveis, muitos dos quais foram comprinhas minhas, porque eu não resisto.
Vale lembrar que apesar de estar comprando bastante (coisa que eu prometi não fazer esse ano) também estou lendo muito e alguns dos livros que chegaram já li, só falta postar a resenha...

De parceria com a Editora Arqueiro recebi os livros de Janeiro (que estavam atrasados) e Fevereiro que foram: A Escolha (Nicholas Sparks) que já li; O que há de Estranho em Mim (Gayle Forman) que também já li; Identidade Roubada (Chevy Stevens) e O Caminho Para Casa (Kristin Hannah).


Da Editora Companhia das Letras recebi o livro Uma História de Solidão (John Boyne) e da Seguinte recebi a versão finalizada de A Sereia (Kiera Cass) e Espada de Vidro (Victoria Aveyard).
Da Geração Editorial recebi o terceiro volume da série A Guerra dos Fae: Luz e Trevas (Elle Casey) que por sinal estou louca para ler!


Sobre minhas compras eu não resisti e comprei os exemplares: S. (J.J. Abrams e Doug Dorst) publicado pela Intrínseca; o 14º livro da série Pretty Little Liars: Letais (Sara Shepard) publicado pela RoccoO Mundo de Aisha (Ugo Bertotti) publicado pela Nemo; Lucille (Ludovic Debeurme) publicado pela Barba Negra | Leya; HQ A Guerra dos Tronos vols. I, II, III, IV (George R.R. Martin, Daniel Abraham) publicados pela  Fantasy - Casa da Palavra; e Bordados (Marjane Satrapi) publicado pela Companhia das Letras, inclusive eu já li.


Também fiz uma comprinha diferente de livro que foram 3 Varinhas que correspondem a replica das varinhas do Harry, Rony e Hermione... são uns mimos. Super feliz!


Então, folks, foi isso que chegou pelo correio em Fevereiro, e eu amei. Espero que para vocês também tenham chegado muita coisa boa.


Façam boas leituras, divirtam-se... Até o próximo!

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!