Lançamento: A mulher entre nós... e outros

Saudações Leitores!
Venham conferir alguns dos lançamentos da Paralela, Companhia das Letrinhas e Quadrinhos na Cia que separei para vocês conferirem, aliás já temos resenha de A Mulher Entre Nós!

A mulher entre nós
Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
Páginas: 352
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 16/03/2018
ISBN: 9788584391066
Selo: Paralela
COMPRAR: Amazon
Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor.Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar.
Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha.
Ao conhecer Richard – bem-sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo-a, alguém quer o seu mal. Mas quem?
"Se prepare, esse é um livro que você não vai conseguir parar de ler." — Glamour
"Surpreendente. Inesquecível. Chocante." — Publishers Weekly
"O melhor thriller doméstico desde Garota Exemplar." — In Touch Weekly

A parte que falta
Shel Silverstein
Páginas: 112
Formato: 18.30 X 22.10 cm
Acabamento: Capa dura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788574068176
Selo: Companhia das Letrinhas
COMPRAR: Amazon
Neste clássico da literatura infantil relançado pela Companhia das Letrinhas, acompanhamos a busca por completude e refletimos sobre relacionamentos com a poesia singela de Shel Silverstein.“Eu quero dar esse livro para todas as pessoas que eu conheço.” — Jout JoutO protagonista desta história é um ser circular que visivelmente não está completo: falta-lhe uma parte. E ele acredita que existe pelo mundo uma forma que vai completá-lo perfeitamente e que, quando estiver completo, vai se sentir feliz de vez. Então ele parte animado em uma jornada em busca de sua parte que falta. Mas, ao explorar o mundo, talvez perceba que a verdadeira felicidade não está no outro, mas dentro de nós mesmos.
Neste livro, leitores de todas as idades vão se deparar com questionamentos sobre o que é o amor e quanto dependemos de um relacionamento ou parceira para nos sentirmos plenamente felizes.

Desenhados um para o outro
Aline Crumb e Robert Crumb
Páginas: 272
Formato: 20.70 X 27.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 19/02/2018
ISBN: 9788535930016
Selo: Quadrinhos na Cia
COMPRAR: Amazon
A coletânea que reúne pela primeira vez todas as HQs que Aline e Robert Crumb, o primeiro casal dos quadrinhos underground mundial, desenharam juntos.
Abrangendo quatro décadas de uma colaboração artística e romântica sem igual, Desenhados um para o outro é um retrato hilariante dos Crumb, um casal singular na sua excentricidade e adoravelmente infame. O livro documenta a saga do relacionamento boêmio dos dois, retratando a confusão, a violência e a constante (e maravilhosa) sordidez que é o dia a dia chez Crumb: colapsos nervosos, neuroses, desastres na educação dos filhos, conjunções carnais repletas de fluidos e muito mais. O escopo cronológico de Desenhados um para o outro também serve ao panorama contracultural e de exilados dos Estados Unidos por quase meio século. As histórias começam nos morros do norte californiano, com singelos passeios pela Haight-Ashbury, e vão até uma louca e malfadada aventura pelo deserto do Arizona. Os hippies dos anos 1970, os yuppies dos anos 1980, o nascimento da filha Sophie, o êxodo do casal para a França, está tudo aqui. Este volume extraordinário mostra como essas duas almas profundamente cativantes, neuróticas e atormentadas encontraram a redenção ao se autodesenhar.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!