Tag:: Chatice Literária

Saudações Leitores!
Seja bem-vindo Dezembro!!!!!! Que esse mês seja especialmente lindo, criativo e cheio de amor para todos nós.
Para começo de mês decidi postar uma Tag Literária que encontrei no blog Viciadas em Livros e achei bem interessante e por isso resolvi fazer, então, se você, que está lendo e, assistir ao vídeo gostar, pode ficar a vontade e responder esta TAG também, é só dar os créditos, como eu fiz, ou seja, dizer de onde você tirou a tag... essas coisas... Esse vídeo eu gravei mês passado e estava protelando para postar porque eu não tinha tempo para editar e não sou muito boa nisso, mas deu certo! Confiram:


 
Perguntas:
1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco. 
2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé.
3. Livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato. 
4. Livro com o personagem principal intragável. 
5. Livro com um fim terrível.
6. Universo que você nunca gostaria de "morar".
7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato.
8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi "mó" legal.

Resenhas Citadas: 

Espero que tenham gostado das respostinhas, do vídeo e, novamente, reforço que se você gostou da TAG, fique a vontade para responder. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a tag, e as suas respostas Mila!!
    Eu não li nenhum dos livros que você citou no vídeo, mas tenho vontade de ler A Sombra do Vento, Reconstruindo Amelia e A Maldição do Tigre, que aliás, em TODAS as resenhas que já li desse livro, a protagonista foi um incômodo, e assim como você, a maioria a detesta, rs mas fora isso, o livro parece ter uma proposta legal, desde que li a sinopse ele me chamou a atenção, fora que a capa é linda, então mesmo sabendo que provavelmente me irritarei com ela, eu possa do gostar do livro em si (espero), hahaha ;)
    Enfim, beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, todo mundo fala bem da trilogia A Sombra do Vento, não entendo porque eu não gostei... quer dizer eu gostei da história, mas a narrativa para mim não ajudou... talvez eu mude de ideia algum dia....

      Obrigada pela visita e comentário

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!